1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Chips!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NeoToPower, 15 de Novembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1191)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O assunto é polémico mas aqui vai na mesma!
    Quais os melhores chips para a ps2 do momento? Quaias as suas vantagens e desvantagens entre eles?
    Vá lá ppl! Mandem isso cá pra fora mas sem nunca chegar ao ilegal, tipo esquemas, onde arranajar, etc! Só mesmo os chips visto que falar deles é legal mas arranja-los e instala-los já é mais discutivel!

Motivo pk isto veio á baila.... simples, joguinhos novos USA e JAP atravez de conhecidos. Como tal..... :004:

2. Karski

Karski Power Member

Uma questão. Estás a dizer que ter chip é ilegal? Desde quando? Tu fazes o que queres com o que é teu. Agora se me disseres que ter jogos gravados é ilegal isso já é outra história.

Tu podes ter chip para jogar jogos comprados nos USA e não deixas de estar legal.

3. StormhawK

StormhawK Power Member

Exactamente. Chipar uma consola é tão ilegal quanto moddar uma caixa.

Simplesmente não é uma acção aprovada pelo fabricante e dá-lhe motivo legal para dar a tua garantia como nula. Mais nada.

4. NeoToPower

Eu ñ disse que ter chips era ilegal, vende-los e monta-los cobrando dinheiro isso sim é discutivel! É como o desbloqueio de telemoveis.
    No ponto que referes, isso é perfeitamente legal! Posso ter adiquirido 1 chip e decidir monta-lo na minha consola sem quasiquer preocupações agora se o usar pra correr jogos pirateados isso... bem..... :D

5. Draven

Draven Power Member

NeoToPower o melhor chip de momento para a Ps2 é o DMS3 e é o k tenho na minha! se tiveres cartao de memoria podes "instalar" o divx player no cartao e veres divx ou xvid como preferires! em relaçao aos jogos piratas...:-D nunca tive problemas em corre-los! }> :004:

6. NeoToPower

Eu estava a pensar no Matrix MXL 2, pois é mais barato e faz praticamente o mesmo. O que parece é que ñ dá pra actualizar por cd e ñ sei se dá pra correr software pelo memcard.
    O DMS3 permite ler filmes de outras regiões? Btw, quanto a jogos piratas...... só mesmo pra correr alguns backups de psx1 pois os de ps2 são originais e escolhidos a dedo! afinal... o dinheiroestá caro :P e eu ñ tenho gravador de dvd :D
    Outro que parece prometer é o Matrix Infinity mas esse ainda ñ o encotrei á venda em Portuga. Se alguem me poder dizer por pm agradecia.

7. Savage

Savage Power Member

Se quiseres o meu conselho, eu uso o Slide Card + Swap Magic 2 + CdLoader V7 5.1... É que a minha consola está na garantia, e assim consigo correr backups e jogos importados sem perder a garantia (para usar isto, nem precisas de abrir a consola!). Quando ficar sem garantia, provavelmente vou meter um No-Solder Ace Key.
    Se quiseres correr Divx e afins, podes sempre usar o MediaPlayer 1.5.
    Com esta solução, não corres o risco de uma soldadura mal feita te estragar a consola.

Se quiseres mais informações, podes sempre consultar o forum do http://www.ps2ownz.com
    Para revendedores nacionais tens o http://www.consolestore.pt.vu

Boa Sorte!

Peço desde já desculpa aos moderadores se postei aqui algo não permitido :P

8. amigo

amigo Power Member

Savage, pq usas o CdLoader V7 5.1? Não é suposto o Swap Magic 2 correr todos os backups (cd e dvd)? E como se usa o media player na ps2? Nem fazia ideia de que isto era possivel... 8o

9. Savage

Savage Power Member

O swap magic 2 não corre todos os backups (jogos com multiplos elfs em v7s ou superior por exemplo).O cdLoader é gratuito, e graças a ele consigo correr todos os backups e imports que tenho. O cdloader não corre sem o swap magic.
    Está para sair o swap magic 3, mas parece que está com alguns problemas.
    Em relação ao MediaPlayer, é uma cena feita pelo grupo usb para correr divx e mp3 na ps2.

Está tudo no ps2ownz

Fiquem bem e bons jogos:cool:

Última edição: 17 de Novembro de 2003

Partilhar esta Página