1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

chipset 780i- qual fabricante?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Obi-Wan Kanabis, 6 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 552)

1. Boas

Estou a montar uma maquina e deparei-me com uma duvidazinha. Estava mesmo decidido para uma placa com o chipset 780i, mas nao sei se vou para uma XFX, uma EVGA, e mesmo dentro da ASUS, se escolho a striker ii formula ou a p5n-t deluxe.

Ja agora, gostava que dessem uma opinião acerca do sistema que vou montar:

-LC Power hiperion 700w
    -team elite ddr2 2x2gb 800mhz
    -XFX 9600GT 512MB gddr3 2.0
    -Q6600/G0 2.4GHZ FSB1066
    -MoBo com chipset 780i

as rams e a fonte nao podem ser outras porque já as tenho garantidas, um amigo meu arranja-mas em segunda mao, basicamente novas. O processador, nem eu nem o meu orçamento ambicionamos mais :D. De resto, opinem!;)

2. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

no meu pouco saber disto prefiro a striker II (percebe-se, tenh uma striker extreme) e a XFX (eu queria uma mas arranjaram m da gigabyte + barato).

3. que te leva a perferir a striker II à p5n-t deluxe? Têm as duas o mesmo chipset, muda ligeiramente um detalhe aqui e ali. Eu proprio nao percebo:confused:.
    Entre a EVGA e a XFX tenho de dizer que perferia a XFX. No entanto a minha duvida reside nas asus, porque ja me decidi basicamente pela asus, so que nao percebo muito bem a diferença fulcral que levou a asus fazer outra placa com o mesmo chipset, nem o porquê da diferença de preço (e se a striker II vale o dinheiro a mais em relação à p5n-t deluxe...:confused:

Partilhar esta Página