chipset south bridge sempre a ferver!!!

Dexter_(PT)

Membro
boas!
o que se passa é que o chipset south está sempre muito quente (ao ponto de nem se conseguir por o dedo durante 1 seg:004: ).
As minhas perguntas sao as seguintes, isto é normal??? nao faz mal ficar assim???existe algum cooler pra isto(s houver ponham ai um link sff)

fiquem bem
cumps
 
Qual é a tua board/CPU? Tens OC em alguma coisa? Tipo nas ranhuras PCI-E/PCI/AGP?

Já agora isto não está bem colocado, que eu saiba isto não é modding.. é cooling..
 
boas!
Sim realmente não está bem colocado :\ ... as minhas desculpas.
A minha board é uma ASRock P4AL-800/ Intel Pentium 4, 2800 MHz.
"OC" explica melhor isso :x2:

Mas é normal a south bridge estar assim? é que ha boards (tipo a minha ) que nem dissipador traz em cima :S, por isso é que axo estranho ficar tao quente uma vez que nao devia. (axo eu).
Os unicos dissipadores que dao para a south n tem suporte certo? a minha pergunta é como é que eles ficam lá colados??? com a massa termica XD (n faço mesmo ideia).

fiquem bem e obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
OC means Overclock...

Um dissipador bom pra isso deve ser o zalman.....é um zalman com um design todo fixe..azul...

Isso fica "colado" com fita térmica

cumps
 
OC means Overclock...

Um dissipador bom pra isso deve ser o zalman.....é um zalman com um design todo fixe..azul...

Isso fica "colado" com fita térmica

cumps

ahhh... Mas não, não tenho OC em nada, aliás nem sei fazer isso.

Fita térmica hmmm ok thx não fazia a minima ideia, mas se comprar o dissipador já trás essa fita ou isso ha a venda em separado???

obrigado
fiquem bem
 
Última edição:
Back
Topo