1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chipset Via MVP3 e WPCredit

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por wEs, 16 de Outubro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 751)

1. wEs

wEs Power Member

bem , queria mudar meia duzia de coisas no wpcredit a ver se realmente se nota alguma coisa e kria começar a mexer nakilo pa aprender umas coisas engraçadas lol.
    digam.me uma coisa, no wpcredit se alguma coisa der po torto e crashar, ou der erros, o kek devo fazer? comek volto a por as coisas em default?é k está fora de kestao completamente formatar, pk tenho montes de cenas importantes neste pc!

edit: tava a ver umas cenas aki http://k6plus.50megs.com/tweakcol/bgwpcredit.htm

2. Crusher

Crusher Power Member

Eu acho que deves arriscar... se vais com o WPCredit e não com o WPCrset, a maquina vai bloquear nalgum registo.

Simplesmente fazes reboot e começas outra vez.

Eu não sei mas acho que em vês de andares a perder imenso tempo a inventar combinações o melhor seria procurares um ficheiro PCR para esse chipset, já que assim mostra os detalhes de cada registo: Interleave, cas etc.

Eu penso que há mas não sei...

3. wEs

wEs Power Member

eu ja tenho o PCR! e as coisas batem tal e qual como nessa page! agora tava so na duvida pk pensei k alguma coisa podia falhar e n me keria arriscar a ter k formatar isto...era o caos!!! a familia toda tem aki tralha e o disco so tem 8 gigas lol,é preciso uma arte do caraças pra gerir o espaçO!bem vo arriscar akilo senao bulir, reboot e ta a andar! =)

acabei de mudar o registo 64 de 10 para 1A e o wpcredit brekou imediatamente, voltei a abri.lo mas a alteraçao permaneceu...vo continuar em testes...

Última edição: 16 de Outubro de 2002

Partilhar esta Página