Chipsets Diferentes

4ever202

I fold therefore I AM
Boas pessoal. Alguem me pode tirar a minha duvida?

Se eu tiver uma board com chipset da nvidia, e uma grafica da ati, vou perder alguma performance da grafica?


Cumps
 
Boas pessoal. Alguem me pode tirar a minha duvida?

Se eu tiver uma board com chipset da nvidia, e uma grafica da ati, vou perder alguma performance da grafica?


Cumps

Tive uma duvida semelhante especialmente no que toca a compatibildade. Tenho uma board já com uns anos e chipset nforce (nvidia) mas instalei uma ATI (4870) e tem estado 100% ok.
 
Entao e se tiver um processador Intel, e grafica ATI? Acham que ia ter melhor performance se tivesse AMD e ATI, visto que faz parte dos mesmo fabricante?

Cumps
 
Entao e se tiver um processador Intel, e grafica ATI? Acham que ia ter melhor performance se tivesse AMD e ATI, visto que faz parte dos mesmo fabricante?

Cumps

nop

nao ha diferenca nenhuma

pode haver por causa dos desempenhos dos cpu´s em si

mas se e melhor porque tem cpu AMD e grafica ATI a resposta é não
 
Última edição:
ya ya ja percebi :D

obrigadao.

uma cena, que acham se eu aliasse o AMD Athon II X4 940 a uma ATI Radeon 4670 512Mb ddr3?

Qero fazer upgrade. Ram ja sei qual qero. Vou meter 4gb ddr2 corsair dominator 1066mhz. So falta mesm a board e o processador.

Cumps
 
ya ya ja percebi :D

obrigadao.

uma cena, que acham se eu aliasse o AMD Athon II X4 940 a uma ATI Radeon 4670 512Mb ddr3?

Qero fazer upgrade. Ram ja sei qual qero. Vou meter 4gb ddr2 corsair dominator 1066mhz. So falta mesm a board e o processador.

Cumps

compra antes a hd4770
qual e o teu orcamento? e a tua fonte?
 
epa o minimo. So qero um processador qe de para todos os jogos...n so mto exigente..desd qe sem breaks. A minha grafica e uma Ati Radeon 4670 512Mb ddr3. memoras vou meter 4gb da corsair
 
epa o minimo. So qero um processador qe de para todos os jogos...n so mto exigente..desd qe sem breaks. A minha grafica e uma Ati Radeon 4670 512Mb ddr3. memoras vou meter 4gb da corsair

vamos fazer assim

1º preenches o my system, que ta nas opcoes de perfil

2º se juntasses ai por volta de 450€ ou 400€

eu indicava te logo uma boa fonte, cpu e talvez grafica, que essa para jogar todos os jogos sem breaks ja e um pouco insuficiente

cumps
 
Back
Topo