1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chipsets

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por papeles, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 576)

1. papeles

papeles Power Member

Hello every1!!!
    Tou a pensar montar um pc novo e queria k fosse com um AMD64, pk tenho ouvido muito bem deles. O problema que tenho é k queria manter a minha 6600GT AGP..... por isso vou ficar muito limitado a nível de chipsets, sé é k eles existem! O que eu queria mesmo era uma board com o nForce4 Ultra!

Já agora eu mostro tudo o k eu queria manter:
    XFX6600GT AGP-2x512DDR kingston-HDD80GB Sata + HDD80GB IDE

Por favor indiquem-me boards adequadas ao que pretendo e, já agora uma fonte de alimentação que aguente o sistema todo sem problemas (é que tenho ouvido que há fontes incompatíveis com os AMD64)

Em avançado os meus agradecimentos

2. enok

enok [email protected] Member

se queres manter a grafica agp tens de ir pra nForce 3... talvez o Ultra.
    GigaByte K8NS Pro-939 e MSI K8N Neo2 Platinum são as tuas melhores opções.

fontes... não sei quais as fontes incompativeis com AMD64, mas convem que seja uma que dê mais de 400w.
    OCZ, Enermax e Revoltec são marcas de qualidade.

3. jjoao

jjoao Power Member

Tudo depende um pouco do dinheiro que estás disposto a gastar. A MSI é sem dúvida uma boa board.

Tens também a Asus A8V Deluxe que é com o chipset K8T800Pro se não fores o maior adepto dos Nforce.

Fontes, tens muito pode onde escolher, e qualquer fonte de uma boa marca (OCZ, Thermaltake,etc) acima dos 450W chega para o teu sistema.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Heh ta' tudo dito, se conseguires encontrar, atenção que na ***** não há, vai para a Gigabyte K8NS-Ultra 939, caso não encontres ou não queiras gastar tantos €'s na MSI a A8V como ja' foi dito aqui e' uma boa board... Eu era para comprar uma Gigabyte mas como não encontrei fui para a A8V...

Partilhar esta Página