Choques elétricos

Como não vai então eu tenho e nunca tive choques deve ser porque a Lorenz Bell está a filtrar.

Ya, eu diria que é do rato, tens um e nunca tiveste choques...

Não, significa que o problema é outro.

Se o problema é acumulação de estática, a única somulao e ter terra, não há filtro que resolva isso.
 
Ya, eu diria que é do rato, tens um e nunca tiveste choques...

Não, significa que o problema é outro.

Se o problema é acumulação de estática, a única somulao e ter terra, não há filtro que resolva isso.

Que rato? não percebi.

E existem soluções para resolver a acumulação de estática sem ter que mexer em fios, o acúmulo de eletricidade estática é um fenômeno natural que ocorre e é mais comum no inverno, existem até muitos guias na net para evitar que seja tão persistente em nossas casas mas para mais sobre o assunto basta uma pesquisa no google.
 
Que rato? não percebi.

E existem soluções para resolver a acumulação de estática sem ter que mexer em fios, o acúmulo de eletricidade estática é um fenômeno natural que ocorre e é mais comum no inverno, existem até muitos guias na net para evitar que seja tão persistente em nossas casas mas para mais sobre o assunto basta uma pesquisa no google.

não tens um rato? deve ser por isso que nao tens choques...
estou a dizer que teres uma tomada com protecção e nunca teres tido choques nao quer dizer que seja por causa da tomada.

fazme um favor, partilha la um desses guias porque a minha empresa aparentemente anda a enganar clientes porque aparentemente ter um sistema de terras é desnecessário e nem é preciso mexer em fios.
 
Vim a descobrir que a tomada não tem ligação terra, muito provavelmente vem dai os problemas, a casa já é bastante antiga (+35 anos), costuma ser muito caro a instalação destas ligações terra?
 
Implica puxar os cabos para trás até um ponto que tenha e passar o novo conjunto idealmente, não faco ideia do custo, mas como sei fazer diria que é coisa para mais 8 horas (se for para por em todas as tomadas e sem andar a arrastar móveis para aceder às coisas).

Se der, era só meter cabos novos agarrados aos velhos e usar os velhos como guias.
 
Back
Topo