Chris Hecker critica fortemente a Wii

Não sabem usar os recursos que têm e desculpam-se com o material/consolas...
Quem inda não gosta de jogar clássicos? e não é por isso que são 1 m*rda... Consolas é pra ser mais vicio que ultra-high-tech e Wii é a prova. ha gente que pronto, enfim...
 
Assim como as outras 2 consolas, ou não?

A X360 já está no mercado há um ano, já teve uma segunda geração de jogos.....ao contrário das outras duas. Mas se vamos para essa guerrinha outra vez.....

Eu disse isto porque a Wii ainda está na fase dos launch titles, só quando chegar a segunda leva (ou seja aquela em que já não há desculpas) é que vai provar de uma vez por todas.
 
Só importa os gráficos?

Então provar se é uma consola com uma variedade considerável de géneros de jogos? Ai a Xbox360 está longe de provar que é a melhor opção.

Todas têm que provar alguma coisa...

Não só importa os gráficos, mas estes fazem parte da evolucao que as consolas têm tido, se toda a gente diz que esta consola eh muito melhor que a gamecube, tal como o awake disse, só tem é que provar isso com bons graficos em jogos divertidos! Se ligarmos apenas à diversão a esta altura ainda estavamos a jogar NES..

Para uma consola ter sucesso nao basta apenas ter uma grande variedade de generos de jogos, mas sim BONS jogos em grande variedade..
 
Não só importa os gráficos, mas estes fazem parte da evolucao que as consolas têm tido, se toda a gente diz que esta consola eh muito melhor que a gamecube, tal como o awake disse, só tem é que provar isso com bons graficos em jogos divertidos! Se ligarmos apenas à diversão a esta altura ainda estavamos a jogar NES..

Para uma consola ter sucesso nao basta apenas ter uma grande variedade de generos de jogos, mas sim BONS jogos em grande variedade..

Como eu escrevi anteriormente todas tem alguma coisa a provar. Seja a Wii, a Ps3 ou a X360, é inútil "bater" em uma defendendo a outra.
 
A X360 já está no mercado há um ano, já teve uma segunda geração de jogos.....ao contrário das outras duas. Mas se vamos para essa guerrinha outra vez.....

Eu disse isto porque a Wii ainda está na fase dos launch titles, só quando chegar a segunda leva (ou seja aquela em que já não há desculpas) é que vai provar de uma vez por todas.

Ah claro.
Mas eu confio plenamente em jogos como:
- SSB Brawl
- Super Mario Galaxy
- Metroid 3
- Resident Evil
- Super Paper Mario

Estes foram os que me ocorreram assim por acaso...E quase todos eles 1st Party...
Depois faltam os outros...
 
Talvez, mas acabou por dar uma de ignorante e de parvo.

A dos "putos charilas" já é muito velha, também já não a ouvia há imenso tempo, mas um dia destes fui a uma Street Wear de um conhecido meu, e ele tava para lá a dizer que o skate e o graffiti já não são o que eram, qua dantes era só pessoal com feeling e agora eram só putos charilas, eu achei piada e fiquei com aquela. Enfim.

Voçês ainda não perceberam?
quando ele era puto não havia maquinas como agora, no fundo o gajo é um traumatizado.:lol:
 
Após a estranha palestra dada na GDC, Chris Hecker pede desculpas...

Como é sabido, Chris Hecker, um dos responsáveis pela criação de Spore, deu uma palestra na GDC onde desancou a Wii e a Nintendo de alto a baixo, apelidando a nova máquina como “um pedaço de m****”.
Ora bem... não foram necessárias muitas horas para que o senhor viesse apresentar um pedido formal de desculpas.
“Estava a tentar fazer as pessoas pensarem... ser divertido, mas as coisas ultrapassaram os limites no que toca à diversão. Ou seja, deixei de te tentar fazer com que “pensassem”, para ser apenas provocatório. Pelo caminho, magoei pessoas de quem gosto. Por essa razão, peço desculpas.”
Hecker referiu também que as suas afirmações são pessoais, nada tendo a ver com a Maxis ou com a Electronic Arts. Também pediu desculpas aos seus colegas, que, segundo ele, ficaram chateados com os comentários.
“Não penso que a Wii seja um pedaço de m****”, disse Hecker, que aproveitou para aplaudir a Nintendo pela criação do Wiimote, interface e preço da máquina.
Enfim...

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=32021
 
Só importa os gráficos?

Então provar se é uma consola com uma variedade considerável de géneros de jogos? Ai a Xbox360 está longe de provar que é a melhor opção.

Todas têm que provar alguma coisa...

O que eu acho piada é que do meu post conseguiram concluir "Só importam os gráficos?", quando eu nem falei em gráficos... Acho que mostra um bocado a atitude defensiva que tem o forum da Wii.

Eu disse que a Wii era uma maravilha? Não.... É mentira que a Wii ainda tem poucos jogos lançados realmente bons? Sim. É verdade que ainda tem muito a provar? Certamente....

É interessante a maneira como defendem a vossa menina como se ganhassem dinheiro com cada consola vendida. Eu tenho uma X360 e não tenho problemas em que dizer que A CONSOLA NÃO É PERFEITA.
 
O que eu acho piada é que do meu post conseguiram concluir "Só importam os gráficos?", quando eu nem falei em gráficos... Acho que mostra um bocado a atitude defensiva que tem o forum da Wii.

Eu disse que a Wii era uma maravilha? Não.... É mentira que a Wii ainda tem poucos jogos lançados realmente bons? Sim. É verdade que ainda tem muito a provar? Certamente....

É interessante a maneira como defendem a vossa menina como se ganhassem dinheiro com cada consola vendida. Eu tenho uma X360 e não tenho problemas em que dizer que A CONSOLA NÃO É PERFEITA.

Sim, tb n percebi onde falaste de gráficos... Eu axo que a Wii ainda tem que provar, mas já tivemos um grande jogo (Zelda) :D

A Wii ainda tem que provar, mas n me parece que seja muito... Algus jogos tão uma porcaria por falta de esfrço...
 
Back
Topo