Chrome crasha com 32gb de RAM

Sigma9

Membro
Boas, como o titulo indica estou com problemas com o chrome, começaram recentemente do nada, sempre usei chrome a minha vida toda, costumo trabalhar em multitask não é anormal ter 500 a 1000 tabs abertas em simultâneo, uso uma extension chamadas session buddy que permite guardar o registo das tabs, antes abria 700 tabs num piscar de olhos e agora simplesmente não responde e bloqueia com umas 300, ja fiz testes diagnostico da ram e parece estar tudo bem, em termos de pc apenas o chrome põe abaixo, não consigo jogar jogos pesados com o chrome em simultaneo, que acham que devo fazer ?, tenho o xmp a 3200mhz
 
Mas o crash é memory dump? Era bom ver o relatorio de crash....

Já testaste a memoria a fundo...? hás vezes os perfis XMP são OC na realidade podem causar instabilidade senao mexeres/ajustares outras voltagens na BIOS. (tipico nos sistemas intel).

Cps
 
Boas, como o titulo indica estou com problemas com o chrome, começaram recentemente do nada, sempre usei chrome a minha vida toda, costumo trabalhar em multitask não é anormal ter 500 a 1000 tabs abertas em simultâneo, uso uma extension chamadas session buddy que permite guardar o registo das tabs, antes abria 700 tabs num piscar de olhos e agora simplesmente não responde e bloqueia com umas 300, ja fiz testes diagnostico da ram e parece estar tudo bem, em termos de pc apenas o chrome põe abaixo, não consigo jogar jogos pesados com o chrome em simultaneo, que acham que devo fazer ?, tenho o xmp a 3200mhz
Já testaste no Microsoft Edge com a feature Sleeping Tabs ativada?
Faço a sugestão pois também era utilizador intensivo do Chrome e, desde que mudei nunca mais voltei, principalmente pela performance e redução de consumo de CPU e RAM.
Quando ao crash será útil analisar o dump (caso o PC faça reboot ou bluescreen) ou ver no Event Viewer, separador de Applications os detalhes do erro, gerado pelo Chrome.exe.
 
Back
Topo