Chrome (IOS)

Linkkk

Power Member
Bem, estou a experimentar o novissimo Google Chrome para o IOS. Para ja parece-me bastante bom embora um pouco lento, ou melhor, sem a fluidez do Safari. O que acham vocês? O que gostam mais e o que gostam menos? O que oferece que o Safari não? Cumprimentos.
 
Nem vou instalar porque já sei que é lento. É uma perda de tempo e de recursos estar a desenvolver browsers para iOS, pelo menos enquanto a Apple não mudar as APIs.
 
Eu já testei e sinceramente desiludiu. Esta bastante mais lento do que o safari, e em abono da verdade ja estou tão habituado que nem consigo mudar.
De qualquer modo e para ter um termo e comparação, o safari atinge no browsermark cerca de 89.000 pontos contra cerca de 48.000 do Chrome, ou seja, quase o dobro mais rapido o Safari
 
fiquei bastante satisfeito com este chrome para ios. a única razão porque não migrei a 100% é a ainda falta do evernote webclipper, quando chegar arrumo o safari a um canto.
 
Fiquei todo contente ao instalar o Chrome, porque pensei que tivesse os addons dos Chrome normal que me fazem falta, mas não tem. Assim passou a ser mais um browser como muitos outros.

O único browser que eu uso para além do Safari, é o LastPass Tab que é precisamente o addon que mais uso no Chrome para o computador. Basicamente com o LastPass nunca mais preciso de andar a decorar passwords e preocupar-me com logins.
 
É um bookmark que, em vez de linkar para um site, contém código javascript. É usado para, por exemplo, adicionar páginas ao Instapaper ou ao Pocket sem sair da página em que estás. Tens aqui as instruções para o do LastPass. Também funciona no Chrome.
Obrigado. Já estou a ver o que é, no entanto isso já eu uso há muito tempo no Safari para me guardar bookmarks nos Google Bookmarks (bookmarks.google.com). Sempre que quero guardar uma página qualquer, basta clicar no link JavaScript que tenho na barra, abre uma nova janela, escolho o nome e a pasta para o bookmark, a janela é fechada automaticamente e volta à janela inicial.

No fundo é mais uma razão para não usar o Chrome no iPad/iPhone quando com o Safari fazemos o mesmo.
 
Já dei umas voltas, não vai ficar... nem permite aceder ao histórico, e é exactamente igual na renderização face ao safari...
 
Instalei-o mas ao fim de umas horitas desinstalei-o tudo por causa da lentidao. Continuo a preferir o meu Safari estavel :)
 
Para mim tem uma killer feature que é a possibilidade de ver no ipad as tabs abertas no pc... Só isso já o fez ganhar, mas é a unica coisa que me atrai na app..
 
Também já tenho o Chrome e é Okay. O design diferente é um ponto refrescante. Usá-lo-ia se houvesse a possibilidade de definir o Chrome como o browser predefinido.
 
Usava o Dolphin.... mudei-me para o chrome pois ele consegue aceder ao meu historico do PC... alem de que o acho visualmente superior e nao é assim tão lento como dizem... pelo menos no meu iphone 4, mas se formos a ver, tudo é lento aqui :D
 
Back
Topo