1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chrome - Retroceder/Avançar não funciona na Zwame?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por casser, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1866)

1. casser

casser Power Member

Boas..

Sempre que clico no botão "Retroceder" ou "Avançar" no Chrome a página fica branca (ou nula), o url fica correcto, mas não aparece nada.. tenho que fazer um refresh à página para voltar onde estava.

Tenho a última versão do Chrome, em todas as páginas/fóruns que visito funciona bem, menos a Zwame...problema meu ou mais alguem tem este problema?

Obrigado

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Que versão do Google Chrome estás a usar?

3. casser

casser Power Member

1.0.154.59

Já desinstalei e voltei a instalar, continua da mesma forma. Mas acho estranho isto acontecer apenas na Zwame..

4. pox

pox Power Member

Também utilizei estes dias o chrome (última versão) e também reparei nesse bug, em fóruns só aconteceu na zwame.

5. casser

casser Power Member

Experimentei noutro pc com a mesma versão do Chrome, ao retroceder/avançar..aparece apenas o simbolo "Zwame" do fórum.

6. Impersonator

Impersonator Power Member

Este bug já é antigo, foi supostamente corrigido entretanto, tanto que até deu direito a tópico nesta mesma secção. No entanto, a única coisa que posso dizer é que estou a usar a versão beta do chrome e pelo menos, por enquanto, não sofro desse problema. ;)

7. tecno321

tecno321 Power Member

Já agora existe algum tópico de discussão do Google Chrome?

Partilhar esta Página