chromebook Google ChromeOS 64bites

manelvale

Membro
boa tarde eu tenho chomebook google cromeOS talvez fosse a maior borrada que fez por ser touch eu queria passar pra o windos 11 ou 10 o problema ja tentei varias vezes ate pedi a uma pessoa ,mas nao conseguiu sera que alguem daqui pode me dar umas dicas neste problema agradeço muito obg

ja me habituei me mas gosto mais do windons ,e muito diferente tem uma coisa de boa e super rapido tem uma placa de rede top ,mas a certas coisas que nao da

boa tarde eu tenho chomebook google cromeOS talvez fosse a maior borrada que fez por ser touch eu queria passar pra o windos 11 ou 10 o problema ja tentei varias vezes ate pedi a uma pessoa ,mas nao conseguiu sera que alguem daqui pode me dar umas dicas neste problema agradeço muito obg

As vezes é preciso analisar um pouco o que se pretende fazer no momento e futuramente para não cair num problema de depois afinal não era bem isto que pretendia.

Vou-te deixar um video, a explicar, mas, não cries espectativas, pois existe a possibilidade de não dar para fazeres nada e teres de tomar a decisão de continuar com chromeOS ou ter de investir num portatil com windows.

Back