Chromecast dúvida sobre comando

mouzz

Power Member
Boas.
Acabei de adquirir um chromecast e para minha surpresa vem sem o comando... (Não pesquisei o suficiente)
Como é que eu consigo navegar o UI da google tv ? Já pesquisei e não encontro nada, vi umas apps Android TV remove mas saquei e não encontram nada para emparelhar.
Está me a falhar algo ...
 
Tens que sacar uma app chamada Google home da store e configurar e fica pronto
eu já fiz isso e consigo fazer cast e espelhar o tlm na boa
mas eu queria conseguir navegar nos menus da google tv da mesma maneira que com o comando fisico mas não consigo
basicamente o que este tipo faz no minuto 3:35
 
Boas.
Acabei de adquirir um chromecast e para minha surpresa vem sem o comando... (Não pesquisei o suficiente)
Como é que eu consigo navegar o UI da google tv ? Já pesquisei e não encontro nada, vi umas apps Android TV remove mas saquei e não encontram nada para emparelhar.
Está me a falhar algo ...
O teu simplesmente nao da para isso
 
O único Chromecast que tem comando e Google TV é a ultima geração. Nenhum dos outros tem Google TV e, naturalmente, também não tem comando.
 
O teu simplesmente nao da para isso
O único Chromecast que tem comando e Google TV é a ultima geração. Nenhum dos outros tem Google TV e, naturalmente, também não tem comando.
que cena ...
e eu a comprar directo do site da google para receber o de ultima geração ....
é que se pesquisar no google chromecast google tv manda me para o site do qual comprei ...
vou já devolver ...
realmente algo não fazia sentido ...
 
Back
Topo