Chromecast with Google TV

Dissectory

Power Member
chromecast-google-tv.jpg



The new Chromecast has nearly all the same capabilities of the Chromecast Ultra, supporting 4K HDR at up to 60 frames per second and Dolby Vision.
It’s still an HDMI dongle that you plug into the back of your TV instead of being a small box you set under it. It also still supports all the same cast functionality.

The Chromecast with Google TV has access to the Google Play Store and all the Android TV apps and games one can find there.
It also has access to Google Play Movies & TV, which, somewhat confusingly, is also getting a rebrand to Google TV. The interface looks pretty standard for streaming boxes, more reminiscent of Amazon’s Fire TV than of the Roku or Apple TV.

4K
HDR
Dolby Vision
Dolby Atmos

$49.99 US
69.99€ Espanha
 
Provavelmente vai sofrer do mesmo que sofreu a Apple TV 4K em Portugal. A ideia de integrar tudo é excelente mas fora dos EUA não funciona muito bem porque não temos nem de perto os mesmos serviços. Por cá, no caso da Apple TV, de momento só temos 2 canais meio irrelevantes (Tastemade e Noggin) para além da própria Apple TV+ (o resto são apenas filmes da iTunes Store). Nos EUA não sei como está hoje em dia mas no lançamento já tinha muitos serviços associados (embora sem a Netflix).
 
Incrível como no final de 2020 ainda se lançam produtos somente com 8gb de memoria interna.
Desses 8 só sobram 4gb livres para apps.
A Google não deve querer ganhar dinheiro na venda de apps da play store certamente.
 
Incrível como no final de 2020 ainda se lançam produtos somente com 8gb de memoria interna.
Desses 8 só sobram 4gb livres para apps.
A Google não deve querer ganhar dinheiro na venda de apps da play store certamente.

Se o intuito é o uso de apps para streaming, não precisas necessariamente mais do que isto. Tinham que arranjar formas de manter o valor baixo.
 
Onde conseguiremos comprar este novo Chromecast. A Amazon tem claramente um boicote a tudo o que seja concorrente da Alexa/FireTV. Bem sei que ainda não está disponível na Europa, mas já que não haver na Google Store nacional, de onde conseguiremos mandar vir? Estou mesmo interessado em comprar.
 
Onde conseguiremos comprar este novo Chromecast. A Amazon tem claramente um boicote a tudo o que seja concorrente da Alexa/FireTV. Bem sei que ainda não está disponível na Europa, mas já que não haver na Google Store nacional, de onde conseguiremos mandar vir? Estou mesmo interessado em comprar.

Que eu veja só de Espanha.
 
Dos sítios onde já procurei, encontrei numa loja online espanhola de uma grande cadeia FrNACesa, em pré-venda. 69 EUR, muito mais que os 50 USD anunciados para o mercado americano.
Resta saber se enviam para cá ou se vai estar disponível na loja online PT.
 
Dos sítios onde já procurei, encontrei numa loja online espanhola de uma grande cadeia FrNACesa, em pré-venda. 69 EUR, muito mais que os 50 USD anunciados para o mercado americano.
Resta saber se enviam para cá ou se vai estar disponível na loja online PT.
Esse é o preço na Europa. Já verifiquei nas Google store europeias com uso de vpn.
 
Os produtos Apple na realidade raramente têm muito mais que um câmbio conservador (e o IVA que não está incluído nos preços dos EUA)

Este caso do Google é um roubo, estão a vender a uns 68 USD.
 
Back
Topo