Chromecast with Google TV

Boa tarde,

Não li tudo pois já vai em 12 páginas. E por isso peço desculpa se isto já foi respondido.

Eu tenho um chromecast de 2ª geração que sempre usei bastante e estou bastante satisfeito. No entanto este com Google TV despertou me a atenção devido à pesquisa em várias apps stream ao mesmo tempo, por outro lado li que nem tudo está disponível em portugal porque há um country lock. Por exemplo o sistema de recomendações supostamente não funciona (For you).

As perguntas são:
Quem teve um chromecast normal ainda assim recomendam upgrade? Razões se possível sff.
Se eu pesquisar por algo específico consigo ver se está nas várias apps (Netflix, HBO e Prime)?
É possível instalar stremio?
Alguém experimentou ligar por bluetooth Google nest audio ou mini? Está sincronizado o som?

Obrigado
 
Já agora, qual o melhor local para comprar neste momento? O sistema ConnectView das Hisense é horrível e gostava e melhorar a funcionalidade nesse aspecto, juntamente com O Android TV... Obrigado.
 
Boas!
Dúvidas
Em termos de qualidade de imagem alguém consegue dizer se está ao nível da imagem da ps3? É que actualmente na minha pouco smarttv Sony com alguns aninhos para ver Netflix ou YouTube uso a consola. Isto porque a imagem das apps que estão na TV deixam muito a desejar. E em relação ao som da Netflix e disney+, sai áudio surround (5.1?)
Obrigado
 
Última edição:
Boas!
Dúvidas
Em termos de qualidade de imagem alguém consegue dizer se está ao nível da imagem da ps3? É que actualmente na minha pouco smarttv Sony com alguns aninhos para ver Netflix ou YouTube uso a consola. Isto porque a imagem das apps que estão na TV deixam muito a desejar. E em relação ao som da Netflix e disney+, sai áudio surround (5.1?)
Obrigado
Apesar de ainda não possuir este Chromecast, ele está bem acima da PS3. Nessas duas apps consegues ter muita coisa a 4k, com Dolby Vision e Dolby Atmos. Em termos de preço qualidade, este parece estar acima dos rivais Fire Stick e Mi Box.
Eu estou a ponderar comprar nestas próximas semanas.
 
A mi box não é deste campeonato. Relação preço/qualidade a Amazon graças também à sua postura mais competitiva é considerada a escolha acertada em fóruns como o Kodi fórum e no geral. Claro que depende das necessidades de cada um. O Stick 4k caminha para os 3 anos e com o tempo torna-se menos atrativo mas o facto da Amazon pelo menos 2 ou 3 vezes por ano o colocar nos 30 e poucos euros, o fire tv cube por menos de 70€ enquanto a Google fica essencialmente na mesma, faz com que seja normalmente o preferido na parte da relação preço/qualidade.
 
Boas malta,
Para quem não reparou, o novo Chromecast está praticamente a metade do preço na Worten (~35€). Tem estado quase sempre indisponível, mas se acompanharem a disponibilidade vão ser notificados por e-mail e depois podem comprar.
Está com este preço desde segunda e só o consegui comprar na segunda vez que voltou a ter stock. Até pensei que fosse engano!
Recebi o meu hoje e está aprovadíssimo! Quem está interessado, aproveite agora!
 
Boas malta,
Para quem não reparou, o novo Chromecast está praticamente a metade do preço na Worten (~35€). Tem estado quase sempre indisponível, mas se acompanharem a disponibilidade vão ser notificados por e-mail e depois podem comprar.
Está com este preço desde segunda e só o consegui comprar na segunda vez que voltou a ter stock. Até pensei que fosse engano!
Recebi o meu hoje e está aprovadíssimo! Quem está interessado, aproveite agora!
obrigado! vamos ver se consigo arranjar :)
 
Alteraram para 69€ e continua indisponível.
Vão seguindo na mesmo o produto. Pode ser que volte a aparecer
Terão dado pelo erro, em parte nenhuma, nem na américa, nunca esteve a esse preço (35€) nem nada aproximado.
Sim, também nunca o vi a esse preço em lado nenhum. O melhor que vi foi a 50 e poucos euros em Espanha. .
Mais alguém conseguiu comprar nesta promo da Worten?
 
Back
Topo