Chromecast with Google TV

Tenho a app da Meo instalada e no écran inicial os thumbnails estão todos vazios. Alguém com este problema? Além disso, na android tv podia ordenar os canais recomendados no écran inicial e aqui não estou a conseguir. E o Meo é logo o primeiro, com tudo em branco...

Acontece-me o mesmo há uns bons meses. E infelizmente não dá para editar esse ecrã, retirando a Meo.
 
Tenho a app da Meo instalada e no écran inicial os thumbnails estão todos vazios. Alguém com este problema? Além disso, na android tv podia ordenar os canais recomendados no écran inicial e aqui não estou a conseguir. E o Meo é logo o primeiro, com tudo em branco...
Ai (personalização) android tv é melhor que Google TV.
 
Não fiz nada de especial, é só ir ao google play instalar a app, e funcionou logo.

Eu só consigo pelo portátil, índo ao site da NOS, pelo site entro na aplicação da NOS TV e através do chrome espelho para a TV.
Não estou a conseguir de outra forma.
 
Sem bugs, mas continua tão lento como era antes. Não acho o chromecast rápido.
Android Tv devia ter como base 4GB de RAM. Uma pessoa utiliza uma apple tv 4k, mesmo a de 2017, com 3GB de RAM versus, já nem digo o chromecast, mas a Shield Pro de 2019 que também tem 3GB de RAM e comparando as duas, a Apple mais parece ter 5GB de RAM. Como é que isto se reflete? Na Apple consegues ter umas 20 apps abertas em simultâneo, estando abertas é só entrar e sair de uma para outra. Em Android TV tendo 3 ou 4 abertas, principalmente mais pesadas, o sistema sente a necessidade de fechar apps para libertar RAM, depois quando se quer entrar numa app ela tem de abrir do zero. Fire OS e mesmo Roku têm melhor gestão de RAM do que Android tv mas nisto nada bate a Apple.
 
Back
Topo