Chromecast with Google TV

A partir de certa altura no Stick 4K e nos mais antigos era preciso uma versão modded da HBO pt. No Cube 2, Stick Lite e Stick 3 sempre deu a versão da Google Store. Se agora voltou tudo a dar a versão oficial da Google Store, em todos, tanto melhor. Caso contrário há versão modded.
Ok, n tinha ideia. Ainda bem então que está td Linear :)
 
A partir de certa altura no Stick 4K e nos mais antigos era preciso uma versão modded da HBO pt. No Cube 2, Stick Lite e Stick 3 sempre deu a versão da Google Store. Se agora voltou tudo a dar a versão oficial da Google Store, em todos, tanto melhor. Caso contrário há versão modded.

sim? eu tentei instalar... deu tudo certo.. mas depois deu erro a dizer que é preciso serviços google para funcionar e fechou
 
Alguem aqui ja experimentou alguma hub e que de facto resultasse?
eu mandei vir uma e supostamente não tem compatibilidade com a chromecast! A chormecast fica em loop, mesmo utilizando um adaptador de corrente mais potente.
Ja li na net que algumas pessoas não conseguem utilizar essas hubs que estão listadas nos artigos.

A minha pergunta é qual a hub (c/ porta ethernet) que utilizam e que resulte realmente? Já li que algumas não precisam de adaptador de corrente novo outras precisam... etc
 
Boas,
Como fizeram para comprar no EL CorteIngles de Espanha?
Estou a ter dificuldades em colocar o NIF.
Se nao der no EL CorteIngles de Espanha existe outro sitio bom sem ser a ***** ou a CastroEletronica?
Obg.
 
Alguem aqui ja experimentou alguma hub e que de facto resultasse?
eu mandei vir uma e supostamente não tem compatibilidade com a chromecast! A chormecast fica em loop, mesmo utilizando um adaptador de corrente mais potente.
Ja li na net que algumas pessoas não conseguem utilizar essas hubs que estão listadas nos artigos.

A minha pergunta é qual a hub (c/ porta ethernet) que utilizam e que resulte realmente? Já li que algumas não precisam de adaptador de corrente novo outras precisam... etc
Há no facebook um grupo chamado "Chromecast with Google TV - Unofficial" que tem uma listagem dos periféricos compatíveis. Comprei um por 15€ que funciona bem com o carregador de origem. Só utilizo a porta ethernet. O resto como não preciso, não experimentei.
 
Há no facebook um grupo chamado "Chromecast with Google TV - Unofficial" que tem uma listagem dos periféricos compatíveis. Comprei um por 15€ que funciona bem com o carregador de origem. Só utilizo a porta ethernet. O resto como não preciso, não experimentei.
é exatamente isso que procurava... podes partilhar o modelo que compraste por favor?
 
é exatamente isso que procurava... podes partilhar o modelo que compraste por favor?
Poder posso, não faço ideia é se a loja é autorizada na zwame ou não.

Nos comentários há pessoal a dizer que não é compatível e outros a dizer que é por isso se calhar é melhor procurar outro que seja mais seguro.
 
Última edição:
Poder posso, não faço ideia é se a loja é autorizada na zwame ou não.

Nos comentários há pessoal a dizer que não é compatível e outros a dizer que é por isso se calhar é melhor procurar outro que seja mais seguro.
Podes dizer o modelo do aparelho, não podes é dizer a loja.
 
Alguém sabe?
Sim é possível mas não fica muito user friendly. Se quiseres experimentar instala primeiro a versão 15, abre o vanced e só depois atualizas para a mais recente.

Utilizo o SmartTube next que tb remove a publicidade e está melhor adaptado para o chromecast (e não necessita que se instale nada do genero do microg)
 
Sim é possível mas não fica muito user friendly. Se quiseres experimentar instala primeiro a versão 15, abre o vanced e só depois atualizas para a mais recente.

Utilizo o SmartTube next que tb remove a publicidade e está melhor adaptado para o chromecast (e não necessita que se instale nada do genero do microg)
Não conhecia esse, queria era remover a publicidade por isso tb serve isso. Dá para instalar via playstore?

Obrigado.
 
Última edição:
Mais alguém tem problemas em fazer update da app Android System WebView? Sempre que entro na PlayStore aparece para fazer update mas depois nunca faz...já desinstalei os updates da app, a cache, também desinstalei os updates da PlayStore e mesmo assim não faz o update.

Edit: já consegui. Tive que desactivar o developer options para conseguir actualizar...

Edit 2: também vos acontece aparecer um aviso no ecrã a dizer que a Netflix não está optimizada para este dispositivo? Não sei se isto é um bug da APP, do ChromeCast ou se é por estar a usar um hub e ter a APP instalada na memória externa.
 
Última edição:
Back
Topo