Chromecast with Google TV

Alguém sabe se é possível selecionar por voz canais da APP MEO num chromecast? Não estou a conseguir nem a ver como fazer isso.

O meu miúdo ainda não sabe ler e sem botões numéricos ele não se entende para meter nos canais da bonecada.
 
Alguém sabe se é possível selecionar por voz canais da APP MEO num chromecast? Não estou a conseguir nem a ver como fazer isso.

O meu miúdo ainda não sabe ler e sem botões numéricos ele não se entende para meter nos canais da bonecada.
Podes associar a app da meo num dos botões do comando, (Netflix ou YouTube) mas selecionar conteúdo por voz acho que não. Para associar os botões usa a app button mapper.
 
há uns dias deixei a vpn ligado no UK no chromecast, ontem utilizei novamente o chromecast, que diferença, atualizou os conteudos todos pro UK, aparecem muitas apps do UK, muitas sugestoes de programas, filmes e series para ver, e onde se pode ver nas apps ou canais. Tinha a página inicial quase vazia agora está repleta de conteudos.
 
bom dia a todos,

estou a pensar comprar um tv sem google tv e comprar o google chromecast 4k. queria era saber se depois é possível com o comando do google ao premir ligar, ligar a tv e o chromecast em mesmo tempo? queria usar apenas 1 comando

obrigado
 
Sim. Estou a usar na minha assim. Funciona o ligar/desligar e o volume.
Mas tenho ideia que o chromecast fica ligado, acabando por suspender passado algum tempo.
Sim está correto, o inverso tambem dá que é usar o comando da TV no google chromecast que é o que faço, pois o comando é algo limitado.
 
Bom dia, alguém que tenha Chromecast 4k me pode confirmar se consegue selecionar a resolução 4k 60hz? Quando seleciono o 4k a máximo que consigo é 30hz!!!

Também tenho um Chromecast hd numa casa que só tem net por ADSL, alguém que tenha a versão HD do Chromecast com adsl, consegue ver os canais da app meo? Tenho a app mood que aqui partilharam, a app abre mas não da nada. Será por ser versão mood ou por ser net adsl?
 
Back
Topo