1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Chronicles of Riddick - Escape From Butcher Bay (PC)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MDK, 13 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1330)

1. MDK

MDK Power Member

Bem 1 ajudazita Pf tou preso na parte em que tasse no hangar a missao é eskivar se dos guardas e fugir na nave hmmm eskiveime dos guardas que tao dentro dos fatos robos, matei os que tavam perto da nave e nepias nao me vou embora alguem me pode dizer o que se tem k fazer ?

2. Bionicman

Bionicman Power Member

Tb comecei a jogar agora, mas tenho as texturas só a piscar, tenho de ver se com as ultimas drivers isto passa. Mas tenho grandes expectativas para este jogo [9.3 Gamespot]!:x2:

edit: yep isto com as 4.12 já Rula! :D
    mas ainda n xeguei onde estas...:sad:

Última edição: 14 de Dezembro de 2004
  3. MDK

MDK Power Member

Bazei o jogo 10 m depois de ter postado este topic :lol:
    o jogo ta brutal mas é muito curto

mas recomenndo

4. AwakE

AwakE Banido

Já agora os graficos na Xbox eram iguais aos do PC? É que aquilo parece o motor do Doom3...

5. Fullshot

Fullshot Power Member

entra pra nave, ke ta uma porta aberta. dps vai dar um video connosco, um mitra ke ja n me lembro e o johns. e desengana-te ke o jogo acaba ai. ainda falta...mais n digo...LOL...mas ja acabei...

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Boas, tenho estado a jogar este jogo à uns dias.

Ao inicio tive uns problemas tipo a seguir ao video do inicio ficava sem imagem, depois de várias tentativas lá consegui entrar e jogar a 1920/1200, acho que era dos filtros, mas agora já consigo jogar com os filtros, podia ser bug no inicio..

quanto ao jogo em sim, lembra muito o doom 3 gráficamente, mas está muito bom mesmo, mas torna-se repetitivo tal como o doom , mas vai-se fazendo.
    Práticamente é só cenários interiores...prisões, minas.. pelo menos é onde tenho andado.

Não sei em que fase do jogo estou, mas estou numa missão de apanhar uma BOMBA!

Tenho mais 2 missões para fazer que ainda não fiz uma é apanhar umas "cangalhas" de um tipo, na Mina superior, não sei onde é ainda lá não fui, não sei se será preciso fazer tudo para acabar o jogo, ou basta os objectivos principais!?

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu também ja acabei e acho o jogo excelente, aconselho a qualquer um que goste de fps;), e nessa parte da nave tem que matar todos os soldados incluindo os robos se não a porta da nave não abre ;).

Fiquem bem ;)

8. lipemanel

lipemanel Power Member

Eu joguei o jogo na xbox e achei demais.
    Tanto em graficos como principalmente no ambiente de jogo...

Partilhar esta Página