1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DS Chrono Trigger DS (RPG, Square-Enix)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por amjpereira, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 261; Visualizações: 23280)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa tarde,

Depois de mais um search pela net a procura de novidades acerca da release date do Final Fantasy IV em inglês uma vez que já existem screens na lingua do tio bruxo aka bush deparei-me com a seguinte noticia

Repito rumor apenas, isto porque tal como ele diz, isto foi dito por ele na entervista sobre o FFIV, continuo a procura da tal entrevista, mas se falam de um jogo e um dos que esteve envolvido na "criação" do Chrono Trigger fala sobre isso, parece-me que se pode ser considerado um rumor fundado.

Melhores Cumprimentos

2. Master_Link

Master_Link Power Member

Fonte e data da noticia. Já se fala num remake ha muito tempo.

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Epá... parem!! Bolas... é mesmo o que digo... todos os dias um...

Falando mais a sério... é um rumor vago... mas é até agora dos rumores que mais gostava de ver confirmado.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa tarde,

Fonte

http://www.dsfanboy.com/2008/03/31/final-fantasy-iv-on-the-way-to-the-u-s/

Data:

Como disse ainda estou a procura da entrevista, possivelmente algum scan da Nintendo Power, assim que encontrar coloco aqui.

Melhores Cumprimentos

5. Master_Link

Master_Link Power Member

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Até chorava se fosse verdade.

7. suwgamm

suwgamm Power Member

se vc naoa chou ainda os ite é esse em ingles
    http://na.square-enix.com/ff4/
    tem a data lá

eu já esotu chorando.. XD

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 2 de Julho de 2008
  9. Crrash

Crrash Power Member

quase comecei a chorar quando vi o anuncio na joystiq :)
    espero que desta não saltem a europa...

estamos a falar de chrono trigger, certo? não uma sequela como o perdido Chrono break?

10. Garm

Garm Power Member

Sacanas...queres ver que me vão obrigar a comprar uma DS.

11. Dazkarieh

Uma pessoa esquece-se do MSN ligado a primeira coisa que vê quando chega ao PC é isto. Vem ao forúm... igual...

Chrono Trigger DS... :'(

12. Master_Link

Master_Link Power Member

:009::009::009::009::009:

Melhor noticia da semana ou até talvez do ano :D

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Chrono Trigger enhanced port. aquele bocadinho de imagem que se vê é claramente Leene Square, ainda em 2D como no original ;)

Só espero que não metam aqueles FMV's de folclore nojento da versão PSone. (nunca gostei deles, nem neste, nem no FF6, nem dos outros FF's antes do 7)

Nos dias que correm duvido que saltem a Europa.

14. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Esta notícia já me fez o dia!

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

WOW!!! Este leva com pre-order assi que já tiver nas lojas tal possibilidade!!

Falas de quais FMVs? Aqueles de introdução, estilo anime?
    Esta noticia não me fez o dia, fez o ano todo!! :004:
    Se isto realmente já sai este inverno é porque já devem ter trabalho no jogo um bom bocado, e assim o espero, não quero uma coisa mal feita!

Espero sinceramente que seja 2d, vão me desculpar os que adoro os remakes e 3d mas eu, simplesmente, não me dá a mesma alegria ou efeito 'wow'. Acho que em 3d perde um bocado a mistica nas portáteis :/

16. Crrash

Crrash Power Member

yep, mas não sabia se aquilo era mesmo do novo ou.... sei lá não consigo acreditar que voltaram a pegar no chrono trigger :)

eu até gostei :P desde que não seja CGI. ok havia coisas que não faziam sentido aparecer lá, mas gostei do intro

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, não estavam lá nada a fazer ao lado das cutscenes originais (que omitiam)... era meramente folclore.
    Parece ser.
    O intro original tem mais charme.

Última edição: 2 de Julho de 2008
  18. Dazkarieh

Eles não vão fazer isso... nem com esse nem com os FF. Eles sabem que são produtos que ainda podem render e não quererão "desvalorizá-los"... é uma questão de packaging.

19. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Eu também gostei muito do opening, mesmo que o filme não tivesse o mais coerente possivel entre as cenas :S ( isto se estamos a falar desta cena )

Mas a verdade, é que se metem cenas à anime mas durante o jogo, do tipo ao encontrares um boss ou durante algum evento principal/secundário não dizia que não..

20. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Wow! :009: Excelente! Nunca pensei que viessem a fazer isto... Mas que grande notícia.

Partilhar esta Página