DS Chrono Trigger DS (Square Enix)

Eu tenho a versão original de snes completa... queres fotos para ver em que consistia o pack original é?

Eu já a vi muita vez quando andava maluco e ia dar uns 120€ por ele, mas um filho da mãe meteu-se à frente (diga-se, estava como novo e trazia todos os panfletos).

Por mim podes meter aí fotos, quantas mais melhor e sempre dá uma ideia a quem passa por cá.

Já agora... EagleEye, não coloquei ainda fotos porque uma last piece do pack chegou partida e foi para trás :( Ainda aguardo que seja enviado de novo.

Assim que chegue, coloco as prometidas fotos!

Isso está complicado, já foi há um tempito... :005: Mas ficamos a aguardar :)
 
Um idiota na Square-Enix:

Square: Want more Chrono Trigger? Buy More!

Square Enix Senior Vice President Shinji Hashimoto revealed that the company wasn't very impressed by the sales of cult RPG classic Chrono Trigger during an E3 interview.

When asked if he could forsee Square handing off other much-loved but neglected franchises to external developers as with Front Mission, he asked what franchsie we had in mind.

Our response? Of course, Chrono Trigger.

"Why does everyone ask about Chrono Trigger?" he laughed. We told him it's a very loved series. "That's not what the sales tell me! If people want a sequel, they should buy more!"
Fonte: http://www.rpgsite.net/news/342.html

Erm... este palhaço esperava que a port de um jogo com 14 anos que toda a gente já jogou vendesse pelo telhado? e que tal... um jogo novo na série?

Além de que nem pense vir armar-se em calimero, o jogo é essencialmente uma port, não há forma de ter sido "demasiado cara".

E já agora... o que os levou a tirar conclusões diferentes com... o Front Mission? F-A-I-L!
 
De rir. Este precisava era de alguém como o IEA a entrevistar. :D

EDIT: E o jogo não vendeu perto dos 700 mil até agora? Para quem já lançou este jogo 3 vezes cá para fora, acho que é MUITO bom.
 
Última edição:
LOL? Eu se lá estivesse era capaz de lhe fazer das boas... :rolleyes: Enfim, um pobre triste que de certeza não conhece a qualidade de um Chrono Trigger!
Sinceramente, acho que as vendas até foram bastante boas. Afinal de contas, o que não falta é RPGs, e com tanta oferta também noutras áreas seria óbvio que um jogo datado, praticamente sem grandes adições por ter touch-screen /menus e tal, de resto...) e mais uma data de razões pelo meio.

Um comentário mesmo só para mandar uma boca, imagino a reacção das pessoas que foram fazer a entrevista, devem ter pensado logo que nunca mais iam contactar esse gajo. Podem fazer mais Chrono Triggers ou um remake de raíz com 2D todo bonito que o comprava outra vez. Só por causa disso apetecia-me ir comprar a versão SNES e mandar um mail a esse senhor..
 
Isto não passa de um executivo sem qualquer ligação ao mundo real gamer. Só pode. Tiveram infinatamente mais lucro neste do que em todos os jogos HD (será que tiverem lucro em algum).

Enfim...
 
^ meio milhão de vendas "limpas" numa port directa de um jogo SNES... que desgraça, vamos antes fazer um Front Mission de alto orçamento, que era a entrevista que o pacóvio estava a dar. (tomara os Front Mission's venderem meio milhão quando saiem, quanto mais 14 anos depois)
 
Esse gajo precisava mesmo era de alguém com a língua bem afiada a entrevistar. Nem sabia que a entrevista que ele estava a dar era sobre os Front Mission, é simplesmente patético. A entrevista é recente? Nos primeiros tempos o jogo não vendeu nada por ali além, mas tal como a maior parte dos jogos da DS, tem pernas longas.
 
Estou um bocado fora do mundo da Nintendo DS.

Este jogo está disponível em Portugal? Também já procurei nas lojas inglesas e a única com stock é a Amazon mas custa 30£ que acho um bocado caro (apesar de que aqui os jogos também são tudo menos baratos -.-) x.x
 
De novo em stock:

-> https://www.*****.ca/product_info.php?products_id=14516


Fica por uns 22 euros: do que estão à espera?

Tu não conheces nenhum site onde possam vender jogos usados tanto da DS como da 3ds? Por acaso estava a procura deste jogo e 22 euros é grande preço. A ver se po mes que vem o compro que para este mês ja tenho o dinheiro entregue.
 
Tu não conheces nenhum site onde possam vender jogos usados tanto da DS como da 3ds? Por acaso estava a procura deste jogo e 22 euros é grande preço. A ver se po mes que vem o compro que para este mês ja tenho o dinheiro entregue.

http://www.retrogames.co.uk/maincategory/Nintendo

Tirando algumas situações esporádicas, a meu ver não compensa comprar usado. Especialmente quando tens lojas como a VGP que vendem novos ao preço da chuva.
 
Tava a ver se arranjava o HG/SS baratinho mas não ta facil :s

Btw mandando vir da VGP, os jogos vem em PAL ?
 
Última edição:
Btw mandando vir da VGP, os jogos vem em PAL ?
Não, mas os jogos DS não têm region lock. Infelizmente tal já não sucede nos jogos 3DS, mas DS continua a dar nelas sendo proveniente de qualquer região.

O stock europeu já não existe há anos, e o jogo já está demasiado caro cá em versão PAL por isso. Além disso e só para variar um pouco por razões completamente inexplicáveis a Europa tem o pior boxart:

Chrono-Trigger-DS.jpg


Versus o americano:

LxnqVle.jpg



Tipicamente é o contrário, americanos=bonecada, resto do mundo a capa decente.

Essa capa do CT DS PAL nem de época é, é o artwork do rescaldo do dragon ball GT em 1998 (feito para a versão PSone que ninguém gosta), blergh. A palete de cores original era muito mais tipo aguarela.
 
Então não dá para mandar vir jogos da 3ds da VGP? Tava a ver o pre order do Super Smash Brothers e do Pokemon Alpha fica menos de 60 € :O
 
Então não dá para mandar vir jogos da 3ds da VGP? Tava a ver o pre order do Super Smash Brothers e do Pokemon Alpha fica menos de 60 € :O
Nope.

VGP dá para GBA (que ainda têm algum stock), DS, PSP, Vita PS3, PS4 e Xbone, alguns jogos X360 também não têm region lock mas tem de ser uma importação informada.

PS2, Wii, Wii U e 3DS têm region lock. O da Wii apesar de tudo não é muito dificil de saltar à frente (tenho muitos jogos NTSC e jogo-os) com as outras duas é sem chance.

Irrita-me especialmente na 3DS, estou à espera há quase 2 anos do Shin Megami Tensei 4. Na DS com situação análoga o Shin Megami Tensei Strange Journey (que internamente foi desenvolvido como se fosse o SMT4, logo jogão) nunca saiu na Europa mas ninguém fez caso - toca a importar.
 
Última edição:
Back
Topo