DS Chrono Trigger DS (Square Enix)

Quero é ver se compro uma DSi XL, porque jogar Chrono Cross na 3DS XL é um bocado penoso. Os outros jogos que tenho da DS dão-se perfeitamente bem, mas odeio como a fonte fica no Chrono Cross.
 
Bem, estive a arrumar uns jogos e encontrei esta pérola :D

2015_02_12_20_55_25.jpg


2015_02_12_20_55_34.jpg


2015_02_12_20_55_50.jpg


2015_02_12_20_56_34.jpg
 
Eu nunca cheguei a acabar o Crhinno trigger. Tenho ideia q tou quase no final mas estava numa parte onde tinha de andar à procura de coisas pelo mapa todo e creio que em todos os tempos, na altura parei e agora tou lixado para recomeçar. X)
Mas é jogaço.
 
Acabei hoje o Chrono Trigger, sem fazer as partes acrescentadas na versão DS para não correr o risco de chegar ao Boss Final como no FFX em que quando acabei o jogo dava One Hit a tudo.

Experiência incrível, a OST é das melhores que já ouvi, o pace e as personagens também é do melhor dentro dos RPGs.
No entanto, a parte boa de não ter grind é consequência do único defeito do jogo, é demasiado fácil. Mas isso é o mínimo num jogo com pérolas como a Frog's Theme.

Dos melhores 15€ que já gastei

Dito isto, ficam-me a faltar 12 finais que vou fazendo intercalado com outras coisas. Tenho o Freedom Wars, Toukiden Kiwami e Tales of Hearts R na Vita para serem jogados e TWEWY, Radiant Historia, 999 e Hotel Room 218 na DS. A ver qual pego a seguir.
_______________

Num aparte e tendo em conta que o Chrono Cross não está disponível na PSN Portuguesa e por isso jogar na Vita não e uma opção.
Qual é a melhor alternativa? Emuladores de PS1 no PC?

Também há agora o Project Setsuna, mas aparentemente fica muito abaixo do CT e CC
 
Num aparte e tendo em conta que o Chrono Cross não está disponível na PSN Portuguesa e por isso jogar na Vita não e uma opção.
Sabes que emulação é uma area cinzenta neste fórum.

Eu diria compra a versão fisica do jogo e com base no facto de que possuis o jogo, aí sim fazes o que quiseres.

Devo dizer que na PSP o jogo corre sublime, são baratas e a PSP Go não é nada de se mandar fora até hoje.

Podes inclusivé ter uma conta PSN americana lá.
 
Sabes que emulação é uma area cinzenta neste fórum.

Eu diria compra a versão fisica do jogo e com base no facto de que possuis o jogo, aí sim fazes o que quiseres.

Devo dizer que na PSP o jogo corre sublime, são baratas e a PSP Go não é nada de se mandar fora até hoje.

Podes inclusivé ter uma conta PSN americana lá.

Tinha todas as intenções de jogar o Chrono Cross na Vita mas a Sony não tem disponível nas Stores Europeias e não permite duas contas na Vita... Daí ter de recorrer à emulação.

Quanto à alternativa da PSPGo, já a considerei há uns anos mas a razão para não comprar uma foi a que ainda se mantém, como estudante universitário, não consigo justificar mais tralha, fios e carregadores no meu quarto...
 
Sim, jogos DS (também gameboy e gameboy advance) não têm region lock em lado nenhum, consolas portáteis nunca tiveram region lock.

Apenas jogos DSi (no total de todas as regiões, só há 5 retail) e 3DS é que têm region lock.


Region lock em consolas portáteis foi uma ideia completamente estapafurdia para se ter em 2011.
 
Sim, jogos DS (também gameboy e gameboy advance) não têm region lock em lado nenhum, consolas portáteis nunca tiveram region lock.

Apenas jogos DSi (no total de todas as regiões, só há 5 retail) e 3DS é que têm region lock.


Region lock em consolas portáteis foi uma ideia completamente estapafurdia para se ter em 2011.

Obrigado pela resposta, assim o jogo já está encomendado, já o joguei uma vez mas tenho que o ter na minha coleção, mas agora que fiz uma pesquisa rápida parece que o podia ter comprado para wii u bem mais barato, dei 31€ por ele...
 
Obrigado pela resposta, assim o jogo já está encomendado, já o joguei uma vez mas tenho que o ter na minha coleção, mas agora que fiz uma pesquisa rápida parece que o podia ter comprado para wii u bem mais barato, dei 31€ por ele...
Na Wii U estás a comprar um ROM, que vai correr centrado em 4:3, mal filtrado e sem opções reais de upscale. É a versão SNES a correr no emulador deles, que não é particularmente accurate quer em som, timings ou gráficos/cores.

Versus uma port a sério, que é a versão definitiva.
 
Eu sabia que a versão da DS era melhor, até foi a que joguei por outros meios...Mas não sabia que a versão na wii u estava assim tão má, o meu problema era mesmo o preço, para a DS vou dar 31€, o preço dele quase full price, e na Wii U era para ai uns 9€, já não tenho a certeza, e jogar na TV é outra coisa, por exemplo, comprei para a 3ds o xenoblade, mas rapidamente percebi que devia jogar aquele mundo numa tv e não numa conseola portatil, joguei o X na wii u e adorei, até o acabei rapidamente ( a estória principal vá :P).
 
Back
Topo