DS Chrono Trigger DS (Square Enix)

Wow! :009: Excelente! Nunca pensei que viessem a fazer isto... Mas que grande notícia.
A desmarcares-te?

Até chorava se fosse verdade.

Prometeste, agora tens de cumprir :D

oic5i.jpg
 
O intro original tem mais charme.
intro na snes?...
falas do pendulo?

por acaso.... mmh

se falas da sequencia que vem depois, prefiro a versão psx

o maior problema da intro da versão PSX são os spoilers todos. Aquilo com a foto e tudo que mostram diz mais a alguem que já jogou o jogo do que a alguem que começa e depois estraga a descoberta de basicamente tudo no jogo
 
Este dia demorou a chegar, mas finalmente tenho uma razão suficientemente forte para comprar uma portátil :D

Para mim este é o melhor RPG de sempre :'(
 
Ando há perto de 18 à espera de uma verdadeira desculpa para ter uma consola portátil minha; mal habituado, por conseguir jogar nas portáteis dos amigos, nunca senti verdadeiramente a necessidade de ter uma. Até hoje...

Finalmente o Chrono Trigger vai voltar! (mesmo que num "remake")

Esta foi a noticia mais bombástica do mundo dos jogos deste ano... não, atrevo-me a dizer, dos últimos anos. Pulveriza todos os anúncios de que me lembro (sim, mesmo o do Starcraft 2 :)). Estou verdadeiramente em êxtase!
 
encotrei isto

  • Chrono Trigger será lançado no final de 2008 nos EUA;
  • O jogo será um remake com todos os elementos originais do game;
  • Haverá suporte à tela de toque;
  • A história é a mesma do original;
  • A música será a mesma composta por Yasunori Mitsuda;
  • Batalhas com a combinação de Active Time Battle e Tech skills;
  • Arte de Akira Toriyama confirmada;
  • Uma nova dungeon estará nesta versão de DS;
  • Um modo "Wireless Play" estará presente, mas mais detalhes não foram revelados.

http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=13873
 
Detalhes da Press Release:

FEATURES

— A masterpiece with an engaging and unparalleled storyline, leading to the discovery of multiple epic conclusions to a journey that transcends time

— An unprecedented and inspiring musical score created by Yasunori Mitsuda

— Intriguing battle system made possible by the unique combination of the Active Time Battle system and Tech skills

— Famed character designer Akira Toriyama lends his signature art style to create the vibrant world that has captivated gamers around the world

— Taking advantage of the Nintendo DS hardware, CHRONO TRIGGER makes its way onto the portable platform with all-new dual screen presentation and Touch-Screen functionality

— A brand new dungeon and a Wireless Play mode adds exciting new dimensions to this timeless classic

CHRONO TRIGGER has not yet been rated. Please visit the Entertainment Software Rating Board website at http://www.esrb.org for more information about ratings. The official website can be found at http://na.square-enix.com/ctds/

Pena que parece que não vão expandir muito a história

Mais Schala! Mais ligação mais intrínseca com o Chrono Cross! e quem sabe alguns cameos e afins... E mais Schala!
 
Epá... simplesmente espectacular!! Este som -> http://na.square-enix.com/ctds/ :drooling:

Ainda parece mentira...

Acredita. :-D Até arrepia ouvir...

Eu sinceramente nem me importo que não venha com extras nenhuns, o jogo podia vir tal e qual o da SNES. Eu quero é mesmo ter este jogo original! (Sim, sim, joguei de forma não tão digna! Naquele tempo não tinha outra forma de o fazer)
 
Última edição:
Eu sinceramente nem me importo que não venha com extras nenhuns, o jogo podia vir tal e qual o da SNES. Eu quero é mesmo ter este jogo original! (Sim, sim, joguei de forma não tão digna! Naquele tempo não tinha outra forma de o fazer)
nem tu nem ninguém... mas Chrono Trigger pode ser tão expandido, especialmente em alguns cenários e personagens secundárias que é uma pena que não o façam... Até (batendo na mesma tecla) pela forma como isso liga ao Chrono Cross.

E por falar em Chrono Cross... Chrono Cross Wii se faz favore, e uma sequela :D

EDIT: E por falar em musicas de Chrono Trigger...

-> http://djpretzel.web.aplus.net/songs/Chrono_Trigger_Far_Away_Memories_OC_ReMix.mp3

To Far Away Times nunca falha :'D
 
Última edição:
nao da para deletar o meu post? o do I_EAT_ALL esta mais completo e evitar duplicidade de informação

nossa como eu aguardo este jogo meu deus
 
Ok ^_^

nossa valew pela musica to chorando aqui, que bom que vai sair neste ano o jogo e estou ancioso para ver oq vai ter no modo wireless, alguem tem ideia do que seja?
 
nossa valew pela musica to chorando aqui, que bom que vai sair neste ano o jogo e estou ancioso para ver oq vai ter no modo wireless, alguem tem ideia do que seja?
Não sei se contava com ele este ano fora do Japão, era bom mas... talvez bom demais. (dito isto o site americano já confirma que vem aí o que não é normal quando os jogos ainda não sairam do japão)

Modo wireless... Multiplayer Versus? o jogo do Jet Bike Race? leaderboards de alguma espécie? venda/troca de items? não sei mesmo.
 
Isso esta parecendo lançamento mundial, os dois sites sendo lançados juntos.....bom mas um Jet Bike Race vrs seria louco.. ahahahahahahahhahahahahahaha
 
Back
Topo