DS Chrono Trigger DS (Square Enix)

DEMAIS! Do melhor que uma banda sonora pode oferecer. Dos melhores themes alguma vez criados. O que eu me fartei (ou não!) de tocar isso na guitarra... :-D Mas orquestrado é aquela coisa. Que lindo.

Obrigado pelo vídeo IEA!

Eu vou chorar quando o cartucho entrar na minha DS. :'(

Acho que tambem vou chorar, outra vez.
 
MAS QUE GRANDE NOTICIA!:-D Chrono Trigger é sem duvida nenhuma um dos melhores RPGs de todos os tempos... de vez em quando ainda ligo a minha SNES so para ver a intro e fazer uns combates:). O Frog é dos melhores personagens de sempre de um videojogo!
 
Porra assim não dá :S Eu agora tinha-me decidido pela PSP por causa de funções multimédia e de alguns jogos (Crisis Core, Kingdom Hearts, God of War, etc...) e eles anunciam isto. Sei que o catálogo da DS é superior principalmente em JRPG's :D mas também não queria deixar escapar os titulos que referi da PSP, lol.

Já que estavam a falar de músicas, esta é a minha preferida do Chrono Trigger além da To Far Away Times e daquela que toca no Dungeon dos Dinosauros. Ouçam:

http://uk.youtube.com/watch?v=nnrkrSL1jLI&feature=related

P.S: O estilo de desenho do Akira é muito á frente :D Akira FTW
 
Imagens dos scans:

725510200807031705080biyl7.jpg
 
Fizeram bem não mudar muito o aspecto do jogo. Por acaso estava com medo que fizessem o jogo em 3D, tipo o remake do FFIII. Prefiro-o assim (dá um feeling old-school à coisa).

Jogos 2d com bom grafismo são muito mais suportaveis do que jogos 3d com graficos medianos, logo os jogos são mais intemporais.
Hoje em dia acho muito mais suportavel um grafismo de um CT do que um grafismo de um FFVII, por exemplo.

Ainda bem que o grafismo permanece intocavel:007:
 
Hoje em dia acho muito mais suportavel um grafismo de um CT do que um grafismo de um FFVII, por exemplo.
Sem comparação. Hoje em dia o FFVII quase que me faz sangrar pelos olhos...

Já que estavam a falar de músicas, esta é a minha preferida do Chrono Trigger além da To Far Away Times e daquela que toca no Dungeon dos Dinosauros. Ouçam:

http://uk.youtube.com/watch?v=nnrkrSL1jLI&feature=related
Óbvio que não será preciso referir que o Frog Theme (como todos a bem dizer -.-') é excelente, mas que orquestrado é 50x melhor.
 
Última edição:
Fizeram bem não mudar muito o aspecto do jogo. Por acaso estava com medo que fizessem o jogo em 3D, tipo o remake do FFIII. Prefiro-o assim (dá um feeling old-school à coisa).
Concordo.

Fiquei bastante satisfeito por ser praticamente um port, já que pretendo ter uma experiência o mais semelhante possível à proporcionada pelo original. :)
 

É das minhas favoritas também, aliás, já o referi. A versão Klutz OC ReMix está divinal (é a versão tocada por a maior parte das pessoas no youtube, mas a original é a original), assim como a versão da 1000 A.D., também.

EDIT: Tem aqui.

PS: Para ficar mesmo feliz, agora só precisava de um port do Terranigma. :-D Desculpem o off-topic, mas não resisti.
 
Última edição:
ai que meu coração nao aguenta, nunca achei Terranigma para vender, só para alugar.... e nunca consegui terminar no super nes.....

deviam soltar mais informação logo sobre o Chrono, putz
 
Nessa imagem, das "nossas" personagens só falta o Magus, certo?

O Chrono realmente assentava que nem uma luva no Dragonball... ;)
 
Última edição:
Muito gostas dela! :-D
Tenho as minhas razões
lovenv1.gif


Agora a sério, é uma das melhores subhistórias de sempre num jogo e cujo enredo em grande parte dá origem ao Chrono Cross... Era muito bem expandido.

Dizes isso porque é a partir da Schala que os extras se desenvolvem?
Os extras desta versão? não sei... Mas sei que é crucial para o Chrono Cross, de forma estupenda devo dizer.

Chrono Trigger foi feito antes, como é obvio, mas por isso mesmo... Num Chrono Trigger remasterizado a ser lançado depois do Chrono Cross... o jogo só tinha a ganhar, IMO. Sem contar que também era fanservice :p
 
Última edição:
A história dela liga assim tão bem ao Cross? Só consegui jogar o inicio porque o jogo não era meu, e o dono acabou por mudar-se daqui. O jogo é maravilhoso pelo que dizem, e terei de arranjar, mas se realmente a história está assim interligada, arranjo-o mais depressa. :-D
 
Back
Topo