1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chuva de Pacotes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KyKKz, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 541)

1. Tenho um problema que, para mim pelo menos, é deveras interessante.
    Desde que reinstalei o WinXP á coisa de 2 semanas que a minha Internet anda meio marada:
    A principio eram cortes repentinos, que atribui á vasta competencia dos senhores da Netra.. cabo. Depois começou a verdadeira festa - recebo e envio pacotes aos milhões - se tiver o computador ligado durante 2 horas chego aos 20 milhões de pacotes recebidos e uns bons 7 milhões enviados. Como é claro a minha ligação caiu dos 8mbps para uns 3 ou 4 no máximo 1,5 no minimo

Isto sem qualquer programa que consuma rede ligado (exceptuando o Kaspersky e a firewall).

Ja tentei de tudo e não consigo perceber se é na netcabo ou algum virus/spyware/worm/whatever já que corri o Kasp e o Spybot S&D sem acusarem nada.

Alguem sabe o que tenho de fazer para por isto a funcionar?

2. j0rg

j0rg Power Member

humm..isso quase de certeza que será algum praga de virose que andará por ai, ou entao é algum programa qualquer que te anda a gerar esse trafego, analisa bem na firewall as permissoes e os programas que estao a acessar á net!!

3. kosmic

kosmic Power Member

o mais provavel é o teu pc ter virus ou ser um zombie controlado por alguns spammers ;)

Partilhar esta Página