Tablet Chuwi hi12

Savater

Power Member
Chuwi hi12

Tablet 4gb com LCD de 12" . o que acham?

http://m.*****.com/tablet-pcs/pp_28...ZcQGbT0oQyjd-14an_YokOH270n-ZrBLoIBoClQHw_wcB
 
Também gostava de saber.
Para alguém que não é, nem de perto nem de longe um expert (eu...lol), chamou-me à atenção as suas características.
Os mais entendidos que se pronunciem se faz favor.
 
  • Operating system: Windows10 OS
  • Display: 12 Inch 2160*1440 IPS Capacitive touch screen
  • Stylus function: It provides precise control and good touch feeling, and you can write and draw directly on screen
  • CPU: 14nm Intel ATOM Cherry-Trail Z8300 64 bit Quad Core 1.84GHz
  • Storage: 4GB RAM + 64GB ROM, TF card 128GB max
  • Dual cameras: Front 2.0MP+ Rear 5.0MP
  • Functions: Support Bluetooth/OTG/WiFi/HDMI functions
  • Large battery: 11000mAh
 
Tenho estado de olho neste tablet para ler comics.

O que me tem deixado de "pé atrás" é o facto deste tablet pesar cerca de 850g enquanto um Chuwi hi10 pesa cerca de 470g.

A longo prazo talvez se torne incomodativo para ler alguma horas seguidas.
 
Encomendado, já está à 5 dias em processamento, devem ser muitas as encomendas...espero que o método de envio pela envialia da ***** resulte conforme eles dizem.
 
@Razy_Nyx a última vez também esteve assim N tempo. Mandei email para o suporte a perguntar se tardaria a enviar. Enviaram email a dizer que iriam pedir ao armazem para despachar. Foi logo enviado no mesmo dia.
 
E sempre foi assim? Pelo que se vê no youtube parecem "impecáveis"!
Podes dizer-me em que tarefas o achas lento?
Cumps
Em praticamente tudo. Repara que tem apenas um processador Atom para um ecrã de 1440p não é o ideal. E não tem SSD como os Tablets de topo, tem eMCC. Ganhei o num concurso na Internet. Mas creio que foi do Anniversary Update lançado há umas semanas. Mal o recebi, há uma semana atrás, decido fazer o upgrade. Só tive tipo 30 min a experimentar antes do Update e pareceu mt mais fluído. Como tinha feito no meu PC de casa (uma bomba em termos de Specs) sem problemas decidi apagar a versão antiga do Windows logo de seguida, para poupar espaço (ela apaga se automaticamente depois de 10 dias). Fui burro. Agora vou ter de fazer um clean install com o ISO fornecido pela Chuwi, já com os drivers deles e tudo, o Reset normal do Windows não funciona. Nos fóruns dizem me para fazer o tal Clean Install que vai ficar novamente fluído (neste momento ao navegar no Chrome, Edge, tudo, está lento e por vezes bloqueia tudo mesmo). Como estou de férias não tenho acesso a um teclado usb para fazer isso por isso só no final da semana é que posso testar.
 
Em praticamente tudo. Repara que tem apenas um processador Atom para um ecrã de 1440p não é o ideal. E não tem SSD como os Tablets de topo, tem eMCC. Ganhei o num concurso na Internet. Mas creio que foi do Anniversary Update lançado há umas semanas. Mal o recebi, há uma semana atrás, decido fazer o upgrade. Só tive tipo 30 min a experimentar antes do Update e pareceu mt mais fluído. Como tinha feito no meu PC de casa (uma bomba em termos de Specs) sem problemas decidi apagar a versão antiga do Windows logo de seguida, para poupar espaço (ela apaga se automaticamente depois de 10 dias). Fui burro. Agora vou ter de fazer um clean install com o ISO fornecido pela Chuwi, já com os drivers deles e tudo, o Reset normal do Windows não funciona. Nos fóruns dizem me para fazer o tal Clean Install que vai ficar novamente fluído (neste momento ao navegar no Chrome, Edge, tudo, está lento e por vezes bloqueia tudo mesmo). Como estou de férias não tenho acesso a um teclado usb para fazer isso por isso só no final da semana é que posso testar.

Obrigado pela tua resposta.
Quando voltares a colocar tudo "original", se puderes, deixa aqui feedback sobre o tablet.
Em relação à lentidão foi apenas na parte windows ou tambem em android?
Cumps
 
Obrigado pela tua resposta.
Quando voltares a colocar tudo "original", se puderes, deixa aqui feedback sobre o tablet.
Em relação à lentidão foi apenas na parte windows ou tambem em android?
Cumps
Principalmente no Windows. Mas mesmo no Android perde algumas frames. Em comparação com o meu htc one m8 é muito menos fluído mas a resolução que tem de processar graficamente também é maior (1440p vs 1080p). Para o preço tem boas Specs mas por 200 euros não há milagres ;)
 
Back
Topo