1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Windows] CHUWI Hi13 avaria - Ajuda pf

Discussão em 'Tablets' iniciada por Mikcheck, 20 de Outubro de 2019. (Respostas: 1; Visualizações: 202)

1. Olá a todos,

Antes de mais peço desculpa se estou a postar na secção errada.

Comprei o tablet já há uns tempos, mas há uns dias atrás, quando a bateria acabava, carregava com alguma dificuldade, até tentei com outro carregador, e lá ia carregando. Só que há poucos dias atrás morreu mesmo, não carrega nem com um nem com outro. Agora, não sei se isto é do carregador ou mesmo do tablet.

Alguém conhece e recomenda algum sitio na zona de Lisboa ou Margem Sul onde possa levar o tablet para ser visto e ver qual é realmente o problema? É importante e algo urgente.

Obrigado a todos.

2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Eu tenho um Chuwi 10 e com o carregador que veio nunca carregou bem (quando tinha o Windows ligado tinha de por o ecrã no mínimo senão o carregamento "ia abaixo" por falta de potência).

Comprei um do Expresso do Ali por 2€ e resolveu o problema.

Também se deixo a bateria ir abaixo a tablet não liga antes de atingir mais de 50%, firmwares chineses :lol: