Tablet Chuwi Hi8 Pro (Z8300 Quad Core, 2GB+32GB)

cisneazul

Banido
Chuwi Hi8 Pro Tablet PC - WINDOWS 10+ANDROID 5.1

uzdjMiB.jpg

MuJRCwG.jpg


Características
CPU: Intel Cherry Trail Z8300 ( Intel Atom-X5 Z8300 ) 64bit Quad Core 1.44GHz
GPU: Intel HD Graphic Gen8
RAM: 2GB
ARMAZENAMENTO: 32GB
TF card: sIM ATÉ 64GB
os: Windows 10 + Android 5.1
ECRÃ: 8" com resolução 1920 x 1200
Bateria: 4000mAh
Bluetooth 4.0
Micro HDMI
USB Type-C
 
Última edição pelo moderador:
Longe disso, ainda deve demorar cerca de 10 dias...
O meu chegou hoje a Espanha. Se demorar o mesmo que a capa+teclado (que encomendei à parte e chegou hoje), espero tê-lo no início da próxima semana (se não fizerem entregas ao fim-de-semana, que penso que não fazem). Assim que tiver dou novidades!
 
O meu chegou hoje a Espanha. Se demorar o mesmo que a capa+teclado (que encomendei à parte e chegou hoje), espero tê-lo no início da próxima semana (se não fizerem entregas ao fim-de-semana, que penso que não fazem). Assim que tiver dou novidades!

Deverá então vir junto com o meu... Encomendei o tablet e depois uma capa+teclado (2 encomendas separadas) e chegaram hoje a espanha... Em principio lá para terça ou quarta deverá chegar.
 
Deverá então vir junto com o meu... Encomendei o tablet e depois uma capa+teclado (2 encomendas separadas) e chegaram hoje a espanha... Em principio lá para terça ou quarta deverá chegar.
A minha capa+teclado já chegou pois também tinha 2 encomendas separadas. Originalmente tinha encomendado o tablet do armazém da espanha e a capa+teclado do armazém da china, depois cancelaram-me a encomenda do tablet por ruptura de stock, devolvendo o dinheiro em crédito na loja mais um bónus de quase 10 euros em pontos. Assim encomendei o tablet do armazém da china por menos 10€ e poupei mais 12€ em portes. Este dinheiro todo já chegou para um power bank, fios hdmi/hub/usb, uma capa para outro tablet que tenho e ainda sobram quase 10€ em crédito. Foi uma dor de cabeça ao início, mas o suporte da ***** foi, a meu ver, mais que generoso.
Só resta esperar que chegue tudo intacto e funcional!
 
Recebi hoje o Tablet... Para já muito bom ecrã e qualidade de construção. Vou tentar elaborar uma mini review nos próximos dias
 
Sim, se não tiver a opção priority line ou direct mail mais vale não mandar vir porque o risco de alfândega é bem grande. Com priority line vai para Espanha onde é recondicionado e enviado para cá.

EDIT: Tem lá a opção Priority Direct Mail portanto manda vir com essa
 
Após alguns dias com o tablet só posso dizer bem, pelo preço especialmente é-me impossível reclamar.

Comprei na GB, e veio com um pequeno defeito na capa (2 manchas) e no ecrã (nota-se um minisculo tremelique em azul), após "acordo" com a GB creditaram-me 25USD na conta!

Unicos problemas que encontro no tablet será alguns jogos (android) não suportarem o processador Intel (force close) e a bateria ser algo abaixo da média, de resto, e pelo preço o tablet está recomendadissímo!
 
Estou a pensar em comprar este tablet mas de momento está esgotado na GB. Alguém conhece outra loja online onde possa comprar o tablet?
Por curiosidade, dá para jogar o Football Manager 2016 (versão Full, através da steam) neste tablet?
 
Back
Topo