Tablet Chuwi Hi8 Pro (Z8300 Quad Core, 2GB+32GB)

Estou a pensar em comprar este tablet mas de momento está esgotado na GB. Alguém conhece outra loja online onde possa comprar o tablet?
Por curiosidade, dá para jogar o Football Manager 2016 (versão Full, através da steam) neste tablet?

Podes mandar vir da China em Priority Line como eu que não fica na alfandega. Apesar disso aguardava até que ele fique outra vez em promoção
 
Algum "comprador" pode indicar se está satisfeito com a aquisição?
Pelo que já vi, a bateria é muito limitativa... com uso intensivo, aguenta "pouco" (menos de 6h)!
 
Estou a sondar as lojas online chinesas e tenho o seguinte "pacote":
  1. Tablet _€86.90
  2. Capa couro _€11.76
  3. Vidro temperado _€8.14
Total:
  • Order Subtotal: €106.80
  • Shipping Fee (Priority Direct Mail): €1.40
  • Insurance: €2.14
  • Coupon Discount: €6.08
  • Grand Total: €104.26
Adicionei o envio por "Priority Direct Mail" e também seguro para o caso de alguma coisa correr mal.
A capa até arranjava numa outra loja mais barato mas não me estou para me chatear.
O que vos parece? Tenho que ter algum cuidado com algum aspecto que não esteja a ver?

Obrigado
 
Estou a sondar as lojas online chinesas e tenho o seguinte "pacote":
  1. Tablet _€86.90
  2. Capa couro _€11.76
  3. Vidro temperado _€8.14
Total:
  • Order Subtotal: €106.80
  • Shipping Fee (Priority Direct Mail): €1.40
  • Insurance: €2.14
  • Coupon Discount: €6.08
  • Grand Total: €104.26
Adicionei o envio por "Priority Direct Mail" e também seguro para o caso de alguma coisa correr mal.
A capa até arranjava numa outra loja mais barato mas não me estou para me chatear.
O que vos parece? Tenho que ter algum cuidado com algum aspecto que não esteja a ver?

Obrigado

O preço da ***** costuma ser baixo que os indicados...
 
É excelente pelo preço, já tenho cabo hdmi e hub e transforma-se num autentico computador!
Qual foi o cabo que comprou?
Mandei vir este(h**p://www.*****.com/cables-connectors/pp_68164.html) mas o tablet tem porta micro usb tipo C e não funciona, e queria saber qual é que funciona bem para ligar o tablet a um televisor por hdmi.

Relativamente à minha experiência, até agora acho muito bom na relação qualidade preço, únicos contra é o tempo de duração da bateria que no meu caso dura cerca de 4 horas(uso essencialmente para ver a sporttv na aplicação nostv) e o aquecimento ligeiro da bateria.

Já agora, alguem fez o update de aniversário do Windows 10? No meu caso indica que preciso de 16 GB livres no entanto não sei se com um cartão de memoria vai permitir fazer esse upgrade. Agradecia um feedback vosso.

Obrigado
 
Qual foi o cabo que comprou?
Mandei vir este(h**p://www.*****.com/cables-connectors/pp_68164.html) mas o tablet tem porta micro usb tipo C e não funciona, e queria saber qual é que funciona bem para ligar o tablet a um televisor por hdmi.

Relativamente à minha experiência, até agora acho muito bom na relação qualidade preço, únicos contra é o tempo de duração da bateria que no meu caso dura cerca de 4 horas(uso essencialmente para ver a sporttv na aplicação nostv) e o aquecimento ligeiro da bateria.

Já agora, alguem fez o update de aniversário do Windows 10? No meu caso indica que preciso de 16 GB livres no entanto não sei se com um cartão de memoria vai permitir fazer esse upgrade. Agradecia um feedback vosso.

Obrigado

Para HDMI? É um cabo normal micro-HDMI - HDMI, não necessita MHL uma vez que já saida HDMI incorporada...
 
Back
Topo