Cinebench R11.5

Tinha estabilidade limitada, por isso é mais um suicide shot do que outra coisa. Consegui correr 3 vezes o cinebench, sendo que apenas à 4º é que deu erro, mas nunca crashou. Também consegui correr uns testes de Winrar e bati os 12000Mb, mas quando ia a tirar a screenshot com 2 CPUZ, ele deu-me erro e já não fui a tempo.

Ainda andei um bocado a tentar aumentar a estabilidade. Inicialmente comecei com um PLL de 1.8V, mas a 5.1Ghz, o cinebench dava logo erro, bem como o Winrar. Quando mudei o PLL para 1.6v a estabilidade aumentou e foi assim que consegui este resultado do cinebench. Depois lembrei-me de tentar diminuir ainda mais o PLL, para 1.4v, mas com isso nem arrancava. Tive de retirar a pilha da motherboard para fazer reset e depois foi uma carga de trabalhos para voltar a conseguir chegar aos 5Ghz. A minha MB tem uma bios muito manhosa e ainda não lhe apanhei todas as manhas.

Pouco depois comecei a testar desligando o HT e com isso ainda consegui correr o SuperPi 1.5 a 5.2Ghz, sendo que, já coloquei o resultado na thread dele. Ainda tentei correr um 3Dmark13 com ele a 5.2Ghz e sem HT, mas crashou no primeiro teste. Mais logo experimento mais alguma coisa. Talvez consiga mais estabilidade aumentando o PLL para 1.9v ou aumentando o VCCIO e o VCCSA.

ArkangelPT, neste teste, sem HT não tens hipóteses. Mas podes tentar bater o meu score no SuperPi.
 
i3 [email protected]

1z71o28.png
 
Back
Topo