dead_mouse
Power Member
Última edição:
Boas ppl!
Sei que é um pouco chato, mas tentem incluir também resultados single threaded pois são interessantes para analizar o IPC.
Aceitam-se múltiplos resultados por user, basta que tenham frequência diferente no cpu ou memórias.
Boas ppl!
Sei que é um pouco chato, mas tentem incluir também resultados single threaded pois são interessantes para analizar o IPC.
Aceitam-se múltiplos resultados por user, basta que tenham frequência diferente no cpu ou memórias.
Sempre traquilo eu para single consegui com 1.48V nada de mais para mim o importante e não passar dos 85/90 graus. Quanto ao Vcore é quanto a mobo e o Cpu aguentarem. Eu sou um bocado daqueles que ou vai ou arrebenta [emoji16][emoji16] no teste do Pi fast 1M cheguei a 5.6 1.60V eu tenho é sempre cuidado com a temperatura a voltagem a mim não mete medo. Mas sim eu sei que não é muito aconcelhavel esses Vcores mas como é por pequenos períodos de tempo não há grande problema. Porque tambem não conto guardar este cpu por muito mais tempo.Grandes scores single threaded! Tenham é calma com as voltagens...
Já agora, o objectivo do tópico não é ser um hall of fame, todos os scores são bem vindos, inclusive stock ou underclocked, o importante é ficar com uma boa representação da escalada de performance e poder comparar melhor com outros cpus.
boas @dead_mouse
Podes actualizar ?
Multi:
3114 i7 8750H Stock - DDR4 2660c15 - TongFang Gk5CP0Z - @Peles75
Grandes scores single threaded! Tenham é calma com as voltagens...
Tás forte , tens de me mandar um print do teu Intel extreme tuning
O meu chip infelizmente é foleiro, para fazer 5.4ghz preciso de 1.54v a minha sorte é ter excelente cooling, mesmo com os cores todos a puxar no bench as minhas temperaturas por esta altura dificilmente passam os 70ºc.
Com boas temperaturas estes cpus podem ir no máx. até 1.6v acima disso é necessário cooling exótico tipo ln2 ou dry ice etc...
O meu chip infelizmente é foleiro, para fazer 5.4ghz preciso de 1.54v a minha sorte é ter excelente cooling, mesmo com os cores todos a puxar no bench as minhas temperaturas por esta altura dificilmente passam os 70ºc.
Com boas temperaturas estes cpus podem ir no máx. até 1.6v acima disso é necessário cooling exótico tipo ln2 ou dry ice etc...
Mas tens a refrigerar só o Cpu ou Cpu+Gpu . O meu está cpu+Gpu por isso é que queria trocar de caixa os teus radiadores só o mesma espessura dos meus não deve mudar grande coisa. Mas 50 graus em single está bastante bom o meu chegou a 65/68 se não estou em erro.2x alphacool xt45 360 + 1 ek coolstream xt 120 com 7 ventoinhas silverstone fq121.
Em single dificilmente passo os 50º.
Temperatura bastante boa.