Cinebench R20 Benchmark Scores

Limitar os resultados a 2 por cpu do user?

  • Sim, pode-se deixar um resultado stock e outro com o oc máximo.

    Votes: 6 37,5%
  • Não, é interessante analizar mais em pormenor as pequenas diferenças.

    Votes: 10 62,5%

  • Total voters
    16
  • Votação encerrada .

dead_mouse

Power Member
cinebench-R20.jpg
 
Última edição:
Boas ppl! :)
Sei que é um pouco chato, mas tentem incluir também resultados single threaded pois são interessantes para analizar o IPC.
Aceitam-se múltiplos resultados por user, basta que tenham frequência diferente no cpu ou memórias.

Boas @dead_mouse

o pessoal com portáteis era bom colocar a marca e modelo , para comparação
ficava assim:
Resultado - CPU Frequência - RAM Frequência/CL - Nick - Marca e modelo portátil se aplicavel

cumps
 
Última edição:
Boas ppl! :)
Sei que é um pouco chato, mas tentem incluir também resultados single threaded pois são interessantes para analizar o IPC.
Aceitam-se múltiplos resultados por user, basta que tenham frequência diferente no cpu ou memórias.

Single Thread
573 cb - godevskii - i7 8700k - 5.4 ghz - ddr4 3400 cl16
KzOszSY.jpg


Acho que no score deviam colocar o link do post, como fiz neste, para quem quiser ver detalhes.
O responsável por actualizar os scores pode fazê-lo embora dê um pouco mais de trabalho.
 
Última edição:
Eu vou fazer uns testes tanto em single com em multi para ver se consigo subir a pontuação mas desde a nova actualização do Windows está tudo tudo bugado só visto. Mas vou ver se consigo resolver esse problema.
 
Grandes scores single threaded! Tenham é calma com as voltagens... :berlusca:

Já agora, o objectivo do tópico não é ser um hall of fame, todos os scores são bem vindos, inclusive stock ou underclocked, o importante é ficar com uma boa representação da escalada de performance e poder comparar melhor com outros cpus.
 
Última edição:
Grandes scores single threaded! Tenham é calma com as voltagens... :berlusca:

Já agora, o objectivo do tópico não é ser um hall of fame, todos os scores são bem vindos, inclusive stock ou underclocked, o importante é ficar com uma boa representação da escalada de performance e poder comparar melhor com outros cpus.
Sempre traquilo eu para single consegui com 1.48V nada de mais para mim o importante e não passar dos 85/90 graus. Quanto ao Vcore é quanto a mobo e o Cpu aguentarem. Eu sou um bocado daqueles que ou vai ou arrebenta [emoji16][emoji16] no teste do Pi fast 1M cheguei a 5.6 1.60V eu tenho é sempre cuidado com a temperatura a voltagem a mim não mete medo. Mas sim eu sei que não é muito aconcelhavel esses Vcores mas como é por pequenos períodos de tempo não há grande problema. Porque tambem não conto guardar este cpu por muito mais tempo.
 
Grandes scores single threaded! Tenham é calma com as voltagens... :berlusca:

O meu chip infelizmente é foleiro, para fazer 5.4ghz preciso de 1.54v a minha sorte é ter excelente cooling, mesmo com os cores todos a puxar no bench as minhas temperaturas por esta altura dificilmente passam os 70ºc.

Com boas temperaturas estes cpus podem ir no máx. até 1.6v acima disso é necessário cooling exótico tipo ln2 ou dry ice etc...
 
Deixo aqui mais dois pontinhos. Acho que ja cheguei ao limite do meu cpu ou algo aqui nao esta bem mas depois vou analizar melhor consegui passar o single a 5.5Ghz mas consegui a mesma prontuacao que a 5.4GHz acho que estava bastante instavel o sistema mas ja estou bastante contente com esta pontucao . Agora vou so tentar melhorar a pontuacao do Multi e vamos ver como ade correr mas nao vai ser facil.

Single : 562 - 8700k 5.423Ghz - ddr4 3516cl16 - @Ordep39

Desktop-Screenshot-2019-03-17-17-02-52-06.png
 
Última edição:
O meu chip infelizmente é foleiro, para fazer 5.4ghz preciso de 1.54v a minha sorte é ter excelente cooling, mesmo com os cores todos a puxar no bench as minhas temperaturas por esta altura dificilmente passam os 70ºc.

Com boas temperaturas estes cpus podem ir no máx. até 1.6v acima disso é necessário cooling exótico tipo ln2 ou dry ice etc...

Que cooling e que estas a usar? Eu em single a 5.4/5.5 ate 1.50V 1.55V nao passa dos 70 graus mas no teste multi ai a conversa ja e outra ja tenho que ter bastante cuidado para nao passar dos 85/90 graus e tenho 2x360mm da xspc slimm e 11 ventiladores so nos dois radiadores porque nao consigo meter o 12 a conta da bomba nao tenho espaco sufeciente a minha caixa e uma phanteks Pro M ou seja e muito pequena. Ja para lhe conseguir meter os 2x360mm ja foi uma dor de cabeca. Vou ver se arranjo algo maior ou doutro genero logo veremos.
 
O meu chip infelizmente é foleiro, para fazer 5.4ghz preciso de 1.54v a minha sorte é ter excelente cooling, mesmo com os cores todos a puxar no bench as minhas temperaturas por esta altura dificilmente passam os 70ºc.

Com boas temperaturas estes cpus podem ir no máx. até 1.6v acima disso é necessário cooling exótico tipo ln2 ou dry ice etc...

Ja agora se calhar nao e o teu Cpu que e foleiro parece-me que e a tua motherboard que nao ajuda muito. Eu tenho uma Z390 Hero com um 8700k ha uns tempos atras um colega meu tinha um problema e pensava que era o Cpu eu imprestei-lhe o meu para experimentar o meu cpu passou de 5.3GHz a 1.45/1.47 dependendo dos benchs para 5.3ghz 1.40V exatamente os mesmos testes so que a o mtherboard que ele tem e uma Z270 APEX.
 
2x alphacool xt45 360 + 1 ek coolstream xt 120 com 7 ventoinhas silverstone fq121.
Em single dificilmente passo os 50º.

É mesmo o cpu, mas seja o que for não vou trocar tão cedo.
 
2x alphacool xt45 360 + 1 ek coolstream xt 120 com 7 ventoinhas silverstone fq121.
Em single dificilmente passo os 50º.
Mas tens a refrigerar só o Cpu ou Cpu+Gpu . O meu está cpu+Gpu por isso é que queria trocar de caixa os teus radiadores só o mesma espessura dos meus não deve mudar grande coisa. Mas 50 graus em single está bastante bom o meu chegou a 65/68 se não estou em erro.
 
Back
Topo