Cinebench R20 Benchmark Scores

Limitar os resultados a 2 por cpu do user?

  • Sim, pode-se deixar um resultado stock e outro com o oc máximo.

    Votes: 6 37,5%
  • Não, é interessante analizar mais em pormenor as pequenas diferenças.

    Votes: 10 62,5%

  • Total voters
    16
  • Votação encerrada .
Que temps vocês tem no single (com auto oc)?
O meu anda nos 51/52º graus e clock quase sempre acima de 5Ghz, com 5.035Ghz de máximo.
Teste a 4.6Ghz, que me parece o máximo que consigo com oc clássico (na bios):

Quais os settings da RAM neste benchmark? Preciso desse valor para adicionar à classificação do primeiro post.
 
Boas, estavam e estão a 3600mhz CL16, não coloquei tudo direitinho pois pensei que a tabela já não era actualizada.:o
Amanhã coloco tudo como requerido para colocares na tabela, no telemóvel não dá muito jeito.
 
Última edição:
Finalmente na nova bios já consegui espremer a memoria e o bicho rende mais ;)
Update .
12834 - 5950X @ 4.775+4.675 / 1.38125v - DDR4 4000C17- @Folken

wWwCPBn.png
 
Última edição:
E temps disso? Que tal :D
Estava a pensar nisso mesmo, a ver se arranjo um tempo para testar a ver se consigo subir as mems :D

Aqueceu haha 88 graus no máximo e algumas partes descia , também puxei mais voltagem para render mais . Aqui já faz algum calor quase 20 graus no quarto hehe.
Vê se o update fez bem aos zen 2 :P
 
Brutal :msmiley1: tás com a bios f33a? Ainda n actualizei, estou a ver se amadurece um bocado, primeira beta de uma major release... :beerchug:

Sim , estou. Até agora memoria pela primeira vez estável apenas nesta bios com FCLK 2000mhz , tenho visto que certas MB fazem FCLK quase perto de 2200mhz nesta nova bios . Até agora parece-me estável ;)
 
Back
Topo