CineFX, a "nova" tecnologia da nVIDIA para a NV30!

Sempre que sai uma placa nova ha que inventar umas siglas catitas porreiras que tenham a ver com cinema. Fica sempre bem
 
gryfindor... o fatinho do boneco do teu avatar é que tá muita bonito (se bem que já podias ter posto a camisa nova) :) este ano não damos hipóteses :)
 
os gajus tb são "chicos-espertos" metem uma imagem do virtua-fighter 1 vs o Dead Or Alive 3 ... olha f*dasse ... é a mm ***** k compararem uma saturn vs xbox ... nada a haver ... metem umas tretas no meio e dizem k tem uma tecnologia nova ... e anunciam isto tipo o bicho papão k vai comer a ATI ui tou cheio de medoooo ... o k eu estou a ver é o nv30 é mais um dakeles tantos à kal a nvidia ja nos habitou ou seja força bruta e "god save the driver's" ... bah mais do mesmo ...


p.s. : Uma mensagem para os bacanos da NVIDIA ...

"ok look at the camera say... DUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH ... "
 
nao estas a perceber morpheus. o ke a nvidia esta a comparar nessas imagens é a evolução de triangulos/s que houve. a imagem do final fantasy é dakelas imagens que vêm nas revistas a anunciar os jogos com graficos espantosos até agora nunca conseguidos em movimento.(nunca viram disso na net e nas revistas? akelas imagens com graficos detalhadissimos?)
um bom exemplo é o proprio filme do final fantasy ou filmes do genero. akeles graficos sao espantosos e é akilo ke a nvidia anuncia para a nv30 (em jogos que suportar isso, claro).
eu acho que a nvidia tem capacidade para fazer isso e mt mais.
para mim o problema é dos jogos que nao conseguem aproveitar as graficas (eles so devem aproveitar uns 60/70% da grafica se calhar nem isso!).
 
a Optimização dos jogos é que raramente passa dos 60 70% do potencial das graficas actuais.... porque qualquer jogo leva uma grafica ao seu limite de processamento.....o q tas a dizer é que basta um jogo n usar Pixel ou vertex shadders pra se considerar uma grafica actual "sub-aproveitada" lol
 
perceber até percebi ... tu é k n percebeste o k eu te kiz dizer pah ... a nvidia faz sempre as mesmas promessas e afinal as suas placas a unica coisa k realmente tem é drivers e potência bruta capiche ... embora já tenha havido alguma inovação a nivel de qualidade de imagem nas placas geforce até hoje nenhuma delas é recomendada para veres dvd em casa só as ATI pk ... pk n é só a potência bruta k konta mas tb a qualidade ... a nvidia nunca conseguiu os 2 só a quantdd percebes ... pah knd kresceres dp eu explico.te ...
 
"a nvidia faz sempre as mesmas promessas e afinal as suas placas a unica coisa k realmente tem é drivers e potência bruta capiche"


lol

estamos a falar de que !? qualidade de imagem ?! a culpa nao e da nvidia e sim dos construtores ...


para ver dvd nao recomendo uma ati, recomendo um bom leitor dvd de sala e uma televisão grande
 
pois exactamente, um gaju gasta rios de dinheiro numa placa, compra uma drive DVD e umas colunas do bufo com uma Audigy para ver DVD's na televisão da sala ... tens umas logicas fdd's ... pensa lá bem de k te vale teres uma placa k tem potência grafica se a sua kalidade de imagem n é tão boa e n está ao nivel!!! pah para o preço a ke as placas estão deviam ser melhores a nivel de kalidade de imagem ... só isso ...
 
gastas os rios de dinheiro no computador .. eu gasto para games principalmente nao para ver filmes ...

para ver filmes gastas rios de guita numa boa televisão, num leitor dvd topo de gama de sala e num sistema de som que se possa chamar por esse nome ... gastas alguns mil e tal contos so em som, amp colunas etc etc etc
 
então és burro ... pk se fizeres esse investimento no teu pc n gastas nem metade ... é claro k depende dos pc's... se calhar o teu n dava ...
 
Nop Morpheus, o burro és tu, andar a ver filmes no PC é uma seca e perca de tempo, a não ser que tenhas um monitor de 24 polegadas e que tenhas um sofá em vez de uma cadeira da loja dos 2.5€ ...

A Nvidia ñ é pateta ao vender as placas como vende, os patetas são as que compram, e para falar a verdade , á exepção dakela macacada comercial das MX a Nvidia tem produzido placas de qualidade, a minha Ti 4200 por exemplo, os pixel shaders deram um boost fenomenal á qualidade da imagem ...

E se tudo para ti num jogo é o Eye Candy então deves ser um rapaz mt triste ...

I kid I kid, mas vé se tens calma nos teus posts, até parece que te estão a apertar os tomates quando estás a escrever ...
 
Morpheus .. entao mas tu estas a comparar ver 1 dvd num pc .. e veres num sistema preparado para o efeito?
Um big LOLOLOLO para ti.
 
"então és burro ... pk se fizeres esse investimento no teu pc n gastas nem metade ... é claro k depende dos pc's... se calhar o teu n dava ..."



LOL tens alguma noção de qualidade !?!?


lolololololololololololololol
 
O bom velho Morpheus é pregador da velha formula preço sobre qualidade. Bem, ppl como tu são os pricipais clientes das empresas ditas "marca branca" e consequentemente, ainda maiories cilentes do Apoio Tecnico .....

Ver um DVD num PC não se compara nem de longe a ver na sala uma boa TV panoramica num suave sistema 5.1/7.1 ....

DVD no PC é só mesmo para correr a Diciopedia e a Encarta :-p
 
sópra correr a diciclopódia!
olha, faz estas contas pk nem todo o mudo nada em dinheiro:
Comp>´
dvd de exlente qualiade- 80€
pc decente pra jogos e dvd sem grafica e sem som-600€
monitor 15" que chega perfeitamente-100€
ati 8500 é perfeita pra tvout e dvd- 150€
audagy+ inspire-400€
total--------------1100€

sistema norm>
dvd de boa qualiade-550€
aparalhagem de boa qualiade 7.1- 800€
total--------------1350€

em ambos os casos á que acrescentar + 750€ pra uma boa televisão panoramica!

Vêm a diferença? E isto com sistemas de quase identica qualidade, embora ache que em termos de som o pc estaja á frente de uma aparelhagem de média gama, sim média gama pk se quiserem comprar uma de topo então botem mais 800€ em cima e terão +/- o desempeno de umas inspire+audagy.
em termos de qualiade de img..... bem... está muito equilibrado, penso eu pelo meos que sim!

Claro que nada chega ao conforto de uso de uma aparelhagem+ dvd mas sempre podem acrescenatr o controlo remoto pra ati 8500, é uma questão de encomendarem na loja!

Agora o pc tem sempre uma vantagem.... podem jogar, navegar na web, ouvir mp3, etc, etc e pra parte destas coisas , num setup normal, teriam de comprer uma consola para pelo menos poderem jogar!


Bem isto tb é apenas a minha opinião... posso estar erredo mas ñ me parece......
 
Back
Topo