1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CINEL escola

Discussão em 'Programação' iniciada por Sacanita, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1597)

1. Desculpem-me, mas não sabia onde enfiar este topic, mas pronto...

Estou no 9º ano e queria tirar um curso de electrónica na universidade. como vi que ciencias e tecnologias não tem quase nada a ver com tecnologias, queria fazer um curso tecnico-profissional. Gostei muito de ver as cenas no site e as disciplinas que terei... mas gostava de saber, se, tipo, o português e matemática e física eram bons, ou seja, se estavam de acordo com a matéria que se aprende nas escolas normais, como ler os Maias, essas cenas.

Alguem aqui já esteve aqui, nesta escola?
    que acharam?

Obrigado,
    :-D

2. vasco16

vasco16 Power Member

eu tou num curso tecnologico de informatica, semelhante a esse, a escola é a mesma que uma escola de um agrupamento de ciencias, tenho quase o dobro das disciplinas do agrupamento de ciencias, mas sim a matemática é diferente, pelo menos no meu curso é matematica B e a Fq idem. o Portugues é igual... o pior é depois entrar na faculdade porque estes cursos nao nos preparam para tal.. ou seja tens de arranjar uma explicadora á parte ou estudar por ti proprio para a disciplina de acesso á faculdade..

cumps.

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

O curso de ciências e tecnologias pode não ter nada a ver com tecnologia mas será certamente mais útil para um curso universitário que um curso técnico-profissional.

Se tendo matemática A as "matemáticas" na universidade já são lixadas, nem imagino se tivesse tido mat B. :smilliex:

(Talvez o fórum do Geral teria sido mais adequado para este tópico)

Partilhar esta Página