Cinema em Casa : Precisam-se ideias

SwimmerBoy

Folding Member
Boas pessoal

Cá em casa existe um sistema de cinema em casa da Panasonic já com uns anos valentes e o laser está a dar as ultimas (já só lê quando lhe apetece!!!)

O problema é que é dos primeiros sistemas de 5.1 integrados e não faço ideia de como serão as compatibilidades/opões que tenho para renovar o material...

A minha ideia era saber de 2 coisas possiveis:

- manter as colunas e amplificador e comprar só um leitor+gravador (que não faço ideia do que escolher, caracteristicas a considerar e afins)

- manter as colunas e arranjar um leitor+gravador com amplicador!!

Não faço ideias de preços, marcas, nada... Portanto estou aberto a todas as sugestões. De preferencia se me conseguirem dizer que caracteristicas XPTO têm os equipamentos em especial juntamente com o preço aproximado da coisa, ficaria muito agradecido!!

Abraços

PS- O meu sistema actual é o PANASONIC SC-HT80...

link do bixo:
- site1
- site 2
 
Última edição:
Antes d+ consegues indicar qual o modelo do teu conjunto de cinema para ver qual a margem de manobra para colocar outro leitor de dvd?
 
Não tenho valores estimados, ando à procura, a conhecer preços, etc...

Mas sendo que gostava de aproveitar as colunas, não é por elas serem boas, é numa de não gastar tanto dinheiro...

Aceito todas as sugestões mas de 750€ para baixo! (mais que isso penso que é muita fruta)

Ah, a minha TV não tem nada de HDs...
 
Back
Topo