1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cinema em Casa : Precisam-se ideias

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SwimmerBoy, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1025)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal

Cá em casa existe um sistema de cinema em casa da Panasonic já com uns anos valentes e o laser está a dar as ultimas (já só lê quando lhe apetece!!!)

O problema é que é dos primeiros sistemas de 5.1 integrados e não faço ideia de como serão as compatibilidades/opões que tenho para renovar o material...

A minha ideia era saber de 2 coisas possiveis:

- manter as colunas e amplificador e comprar só um leitor+gravador (que não faço ideia do que escolher, caracteristicas a considerar e afins)

- manter as colunas e arranjar um leitor+gravador com amplicador!!

Não faço ideias de preços, marcas, nada... Portanto estou aberto a todas as sugestões. De preferencia se me conseguirem dizer que caracteristicas XPTO têm os equipamentos em especial juntamente com o preço aproximado da coisa, ficaria muito agradecido!!

Abraços

PS- O meu sistema actual é o PANASONIC SC-HT80...

link do bixo:
    - site1
    - site 2

Última edição: 4 de Dezembro de 2006
  2. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Antes d+ consegues indicar qual o modelo do teu conjunto de cinema para ver qual a margem de manobra para colocar outro leitor de dvd?

3. SwimmerBoy

Editei o primeiro post e coloquei lá o modelo...

4. kidloco

kidloco Power Member

Quanto queres gastar ?

5. SwimmerBoy

Não tenho valores estimados, ando à procura, a conhecer preços, etc...

Mas sendo que gostava de aproveitar as colunas, não é por elas serem boas, é numa de não gastar tanto dinheiro...

Aceito todas as sugestões mas de 750€ para baixo! (mais que isso penso que é muita fruta)

Ah, a minha TV não tem nada de HDs...

Partilhar esta Página