Cinema na ps3

Humm 2 pontos bem fortes no system Hd-Dvd, mas isso fica para outro topico para se discutir.

concordo, seja como for as normas ou nao, estamos a fugir ao topico. em termos de qualidade sem duvida 1080p é exelente. tive oportunidade de ver na fanc videos em 1080P FullHD e é lindo de morrer, tudo bem detalho. Pena sera escusado dizer que n tenho €€€€ para gastar agr na PS3 quanto mais na TV, embora a fanc ate esta com uma promoçao bacana, tv sony 1080fullhd por quase 2 mil €, senao estou em erro.


Nota para esclarecimentos:

PAL: Phase Alternating Line (Linha de Fase Alternante)
NTSC: National Television System(s) Committee (Comité Nacional do(s) Sistema(s) de Televisão)

Representation of the NTSC refresh rate on a television and on a DVD

700px-Common_Video_Resolutions.svg.png

in Wikipedia & Television Standards
 
É assim. Os filmes não tem regiões, o que quer dizer que podes comprar filmes nos Estados Unidos que eles vão funcionar sem andar a fazer aldrabices. Eles planearam a funcionalidade de fazer download das legendas para facilitar o mercado mundial de filmes. Ou seja tás mais á vontade em comprar 1 filme nos Estados Unidos porque sabes que 1 dia que saia a versão portuguesa vais poder sacar as legendas. Sem esta funcionalidade muita gente ia esperar que sai-se a versão com legendas portuguesas, só que entretanto podia mudar de ideias e acabava por não comprar o filme.
Ganham os vendedores (porque vendem mais)
Ganha o consumidor porque ficam com a escolha mais alargada...

ouve lá tenho ai uns 10 filmes de hd-dvd e ainda não vi essa opção em nenhum lado...
 
Back
Topo