Já muito foi aqui dito, e distingue-se claramente de quem sabe do que fala e de quem não sabe. As condições para troca directa é de 14, 15 ou 30 dias, para Vodafone, Optimus e TMN respectivamente. Aqui a troca é feita caso não haja o mínimo vestígio de utilização, como riscos, moças, descolorações, etc...
Esta ideia de que o "cliente tem sempre razão" está errada. Arrisco-me a dizer que a maioria das vezes o cliente não tem razão. Muitas vezes pegam em procedimentos de umas lojas e pensam que são iguais em todas as outras, que têm direito a isto e mais aquilo. Depois criou-se a ideia que uma pessoa ao fazer barulho dentro de uma loja, consegue sempre o que quer. Arrisca-se é a conseguir que um segurança o tire de lá.
Acho muito bem que reclamem, quando se sentem prejudicados. Mas informem-se se têm razão naquilo que vão reclamar, para não fazerem má figura. Exijam é informação sobre garantias e trocas antes de efectuarem as compras, e quando vos estiverem a dar essa informação, aprendam a ouvir.
Esta ideia de que o "cliente tem sempre razão" está errada. Arrisco-me a dizer que a maioria das vezes o cliente não tem razão. Muitas vezes pegam em procedimentos de umas lojas e pensam que são iguais em todas as outras, que têm direito a isto e mais aquilo. Depois criou-se a ideia que uma pessoa ao fazer barulho dentro de uma loja, consegue sempre o que quer. Arrisca-se é a conseguir que um segurança o tire de lá.
Acho muito bem que reclamem, quando se sentem prejudicados. Mas informem-se se têm razão naquilo que vão reclamar, para não fazerem má figura. Exijam é informação sobre garantias e trocas antes de efectuarem as compras, e quando vos estiverem a dar essa informação, aprendam a ouvir.