1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Circuito Fechado de TV?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Broax, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 822)

1. Broax

Broax Power Member

Boas!

Eu recentemente fui convidado para um projecto de implantação dum circuito fechado de TV na minha fac e apesar de tar cheio de boas ideias e saber mais ou menos como lidar com isso tudo continuo com uma graaande duvida!

Como passar os conteudos? A ideia é ter meia duzia de LCDs espalhados pela a fac a passar algumas cenas. Para mim há duas maneiras de resolver a questão a mais simples e a que eu realmente queria.

- mais simples: um programa que passe playlist X à hora Y
    - o que eu quero: um programa que passe playlist X à hora Y mas que também me permita ter news tickers lateral e em rodapé estilo canal bloomberg.

Vocês conhecem algum programa que me permita isso? De preferência (mas não obrigatóriamente) open source.

Em ultimo caso (isto é uma solução meio improvisada) estava a pensar em usar o flash para fazer tudo porque é relativamente fácil de usar, dá 'pa ter videos a passar e todos os outros conteudos a serem exibidos em seu redor.

Obrigado pela ajuda!
    :001:

2. NetVigi

NetVigi Power Member

vai a netvigi.com e contacta-me de seguida.
    Abraço.
    Gonçalo Trigueiros

Partilhar esta Página