Circuitos de Baixa Qualidade na PSP Slim

body__boarder

Power Member
Correm rumores de que devido a um problema de hardware na consola Sony PSP Slim, mais propriamente circuitos de baixa qualidade debaixo do local da bateria, diminuem o tempo de utilização da mesma durando menos tempo que as das Fat e o anunciado pela Sony... Assim que houver noticias serão aqui postadas e nomedamente os links
 
Correm rumores de que devido a um problema de hardware na consola Sony PSP Slim, mais propriamente circuitos de baixa qualidade debaixo do local da bateria, diminuem o tempo de utilização da mesma durando menos tempo que as das Fat e o anunciado pela Sony... Assim que houver noticias serão aqui postadas e nomedamente os links

hummm... n sei, n sei... isso e um pouco duvidoso...
 
Boas...

Se for verdade a sony vai perder ainda mais pontos...
Melhor: se isso for verdade... vai haver discussoes...e protestos, ninguem quer uma psp dita futuristica com circuitos que a velha supera... isso era mesmo... K.O.

recordo:
+leve
+fina
+elegante
-loadings
+cache
+saida de video
etc
etc

nao ficava ca bem:
-circuitos que nao prestam e que vão arruinar a psp slim toda...:lol:

CUMPS
 
É sábido à algum tempo que a bateria dura menos na Sim do que na outra. Agora, será que é realmente por causa disto ou será que a Sony meteu uma bateria mais fraca para amealhar mais um bocado? Diria que a segunda é bem mais provável.
 
Boas!
Eu tenho uma Psp slim,não sei qto tmpo aguentava a bat. da normal,mas eu na slim basicamente tenho k a carregar tds os dias, e n a utilizo mto.No maximo 2 a 3 horas.
 
Há um pormenor que convém ter em atenção. Aínda vamos nas primeiras fornadas desta PSP. Por norma, os primeiros artigos têm sempre algum problema.
Como diz o outro, "Deixa-os pousar". :D
 
Boas!
Eu tenho uma Psp slim,não sei qto tmpo aguentava a bat. da normal,mas eu na slim basicamente tenho k a carregar tds os dias, e n a utilizo mto.No maximo 2 a 3 horas.
Se a tua PSP é nova como em qualquer bateria vai ser preciso algum tempo para ela ter a carga normal. Quando é nova dura menos.

Mas esses valores são realmente um bocado baixos.
 
Correm rumores de que devido a um problema de hardware na consola Sony PSP Slim, mais propriamente circuitos de baixa qualidade debaixo do local da bateria, diminuem o tempo de utilização da mesma durando menos tempo que as das Fat e o anunciado pela Sony... Assim que houver noticias serão aqui postadas e nomedamente os links

Isso para mim são tangas. Ou me apresentam factos ou então nem vale a pena gastar tempo.
 
Isso para mim são tangas. Ou me apresentam factos ou então nem vale a pena gastar tempo.


Completamente correcto lool.

Em relaçao as baterias só durao pouco se o pll nao as tratarem bem, as novas baterias ou seja as da psp sao feitas de materias que só se tem uma soluçao para elas durarem...
Tem de se descarregar sempre bem a bateria e carregar igualmente bem, ou entao akilo ke mts fazem ( aaaaaaa pk tenho de me ir embora e ainda falta 10minutos para a psp carregar tuda,haa e tal.. paciencia vai axim....lol) pois éééé pode ir assim durante que a descarregues td mesmo ate ao fim... td bem :002:

Posso dizer que a minha bateria a jogar dura 4/5h na boaaaa e saio do jogo e ainda tou a houvir sons por mais um 1 ou 2h..

Tentem perceber isto.. :002: o mal das baterias,sao a pessoas que as utilizam.
( incluindo eu as x loool )


Cumprimentos.
electro
 
Já se sabe que a Sony não prima pela qualidade na construção das suas consolas, mas a PSP sempre me pareceu um bixo muito bem feito...

Não me admira, dado que conseguiram tirar mais 300 grama à PS2 slim...
 
Eu uso a minha psp slim 2 a 3 horas por dia, tenho-a desde o dia 5 set. E tenho-a carregado tds os dias.
mas a só a carrego c/ a bat. totalmente descarregada,ou seja deixo-a desligar-se por falta de bat. deixo-a tar umas horas e ela passado umas horas volta a ligar e ainda se aguenta aí uns 5 min. por fim qdo se vai abaixo e esta a bat totalmete descarregada ponho-a a a carregar.
 
Electro não leves a mal, mas esse português está um bocado um baixo. Ouvir com H? 8|

Não há professor que aguente ver um teste escrito assim.

Houvir = ouvir

durão = duram

tuda = toda
 
Última edição:
Electro não leves a mal, mas esse português está um bocado um baixo. Ouvir com H? 8|

Não há professor que aguente ver um teste escrito assim.

Houvir = ouvir

durão = duram

tuda = toda


Boas loooool

Desculpa la parceiro, sabes que as x um gajo ta para aqui a escrever e nem da conta lol....
Cump..
 
Esta teoria dos circuitos n me admira , este fim de semana por acaso peguei numa SLim e digo vos ja k akilo n tem nada a ver com a PSP original , muito fraquinha nos plasticos e os proprios comandos pareceram-me de muito pouca qualidade, mas se calha sou eu k sou muito esquesito ....
 
Back
Topo