1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cisco Ccna

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zeus^, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4291)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Zeus^

Zeus^ Power Member

Boa tarde queria saber a vossa opinião acerca de tirar agora o curso ccna, tenho que decidir até 2ª feira .. tenho um valor de 1800 euros com 10% de desconto (180 horas) no polo tecnolócgico onde estudo.E andei a pesquisar vários sítios para ver se arranjo mais barato.

atenção : do importância a cursos que tenham mais horas.. como este ..para praticar bastante.

Sabem algum sítio onde seja mais barato?

obrgd

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Melhor formação do que CCNA é complicado arranjares ;)

Quando passares o teste é pq realmente percebes o que estas a fazer.

Mais baratos até es capaz de arranjar... mas com a mesma qualidade nao estou a ver nenhum.

3. kaxias

kaxias Power Member

Viva,

Onde é que estudas e que curso? Eu tenho essa formacao e na minha opiniao vale bem apena se nao tens formacao em eng telecomunicacoes.

Para quem estuda engenharia nestas areas nao se aprende nada de novo, falo por mim porque estou agora em eng telecomunicacoes em que se aprofunda-se muito mais. Nestes casos talvez seja melhor o CCNP.

Cumps,
    Joao

4. lord_zed

lord_zed Power Member

sim o ccna para quem tenha tido formação em telecomuniações torna-se 1 bocador repititivo, mas fica sempre bem no CV..

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Alem de que tanto quanto eu sei so se consegue obter o CCNP depois de se ter o CCNA...

6. nothing

nothing Power Member

Pagar por um curso do CCNA???? 200 euros do exame, auto-estudo e chega.

CCNP só depois do CCNA.

7. Offline

Offline Power Member

Estou em vias de ter o meu CCNA ou seja, estou a estudar.

Alguém me consegue dizer se existe algum simulador (do routers CISCO) para Mac OS?

8. samurax

samurax Power Member

Também estou a tirar o CCNA em Braga e o meu ficou ligeiramente mais barato: +-1400€.
    As aulas são fixes, routers para brincar há muitos.

O simulador que está na página do netacad não funciona em mac os? pelo menos o exe funciona em linux.

9. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

este cursobaseia-se em que? é tipo um curso profissional que substitui o 12º ano? o que se faz ao certo?
    Abraço.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página