Cisco Ccna

Status
Fechado a novas mensagens.

Zeus^

Power Member
Boa tarde queria saber a vossa opinião acerca de tirar agora o curso ccna, tenho que decidir até 2ª feira .. tenho um valor de 1800 euros com 10% de desconto (180 horas) no polo tecnolócgico onde estudo.E andei a pesquisar vários sítios para ver se arranjo mais barato.


atenção : do importância a cursos que tenham mais horas.. como este ..para praticar bastante.


Sabem algum sítio onde seja mais barato?

obrgd
 
Melhor formação do que CCNA é complicado arranjares ;)

Quando passares o teste é pq realmente percebes o que estas a fazer.

Mais baratos até es capaz de arranjar... mas com a mesma qualidade nao estou a ver nenhum.
 
Viva,

Onde é que estudas e que curso? Eu tenho essa formacao e na minha opiniao vale bem apena se nao tens formacao em eng telecomunicacoes.

Para quem estuda engenharia nestas areas nao se aprende nada de novo, falo por mim porque estou agora em eng telecomunicacoes em que se aprofunda-se muito mais. Nestes casos talvez seja melhor o CCNP.

Cumps,
Joao
 
Estou em vias de ter o meu CCNA ou seja, estou a estudar.

Alguém me consegue dizer se existe algum simulador (do routers CISCO) para Mac OS?
 
Também estou a tirar o CCNA em Braga e o meu ficou ligeiramente mais barato: +-1400€.
As aulas são fixes, routers para brincar há muitos.

O simulador que está na página do netacad não funciona em mac os? pelo menos o exe funciona em linux.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo