1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cisco Systems - Informações / tutoriais etc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pythonshell, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2262)

1. Boas, estou a iniciar um curso Cisco Systems e gostaria de saber se alguém tem informação sobre o mesmo (resumos; sites que possam ajudar; video-tutorial etc etc).
    Neste preciso momento vamos iniciar o módulo I:
    CCNA1 - Fundamentos de Redes (CCNA Exploration V4 - Network Fundamentals ).
    Mas se tiverem informações doutros módulos também serve.
    Outros módulos:
    CCNA2 - Fundamentos de Roteadores e Roteamento
    CCNA3 - Fundamentos de Switching e Roteamento Intermediário
    CCNA4 - Tecnologias WAN

Já tive a ver aqui no fórum se este post ou algum parecido foi colocado, mas não vi, daí se alguém tiver algo e queira disponibilizar agradecia.

Obrigado.

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Se quiseres procurar documentação oficial Cisco sobre isso experimenta procurar por ICDN1 e ICDN2 no google.

Cumps

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

CBTnuggets e Trainsignal.

Cumprimentos

4. Gracias

Pessoal desde ja agradeço a ajuda, vou começar já a trabalhar e estudar aquilo como deve ser para ir a exame.

Obrigado.

5. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

CBT Nuggets sem duvida alguma uma grande ajuda para quem quer que se meta num exame destes.. Em breve espero fazer o meu!

6. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Desculpa lá o incómodo, mas desconhecia o Trainsignal e fiz uma pesquisa no google e deparei-me com este sítios:

http://www.trainsignal. com/ (deixei o espaço propositadamente e já irão saber o porquê)

http://www.trainsignaltraining.com/

http://www.trainsignal.co.uk/

O 1º sítio que mencionei imediamente foi bloqueado pelo meu ficheiros HOSTS. Estive a averiguar e eis o porquê:

http://hosts-file.net/default.asp?s=www.trainsignal.com (em Additional Options poderão obter mais informações sobre o porquê do bloqueio)

Não sei se será falso alarme, mas fica o aviso.

É este o site oficial do Trainsignal ou é um dos 2 que eu mencionei abaixo?

Abraço

7. amjpereira

Visto o conteudo que foi colocado ser pago na sua grande maioria os links foram retirados.

8. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Sem ter qualquer interesse em qualquer conflito (até porque acredito não ser o caso), qual a razão do meu 1º post ter sido eliminado?

Eu apenas havia perguntado qual dos 3 links era o link oficial para Trainsignal. E perguntei, pois quando acedi a www(.)trainsignal(.)com, o acesso foi bloqueado pelo meu ficheiro HOSTS, e supostamente porque contém conteúdo malicioso.

Quero acreditar que nenhum dos links apontava para pirataria (É o que deduzi quando dizes "Visto o conteudo que foi colocado ser pago na sua grande maioria"). Pelo que vi, depois, num dos sites, que supostamente, fornece alguns videos gratuitos, está relacionado com o endereço que mencionei acima, o que acho estranho um domínio ser bloqueado e o outro não.

Portanto, caso tenha colocado aqui links que levassem a conteúdos ilegais, peço desculpa, pois não foi com essa intenção. Mas não creio ser o caso. E foi, com a intenção de perguntar se o endereço acima mencionado era o endereço oficial. De qualquer das formas, enquanto não tirar a pratos limpos esta história de poder haver conteúdos nocivos ou não no tal site, não o irei ver.

Obrigado

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  9. amjpereira

O seu post foi reposto. os restantes que tinham os links para conteudos (alguns deles nem todos) pagos, foi retirado.

Cumprimentos

10. Kain

Kain Power Member

Boas,

Atenção que qualquer material referente ao CCNA Discovery e Exploration é para uso exclusivo de alunos do programa Cisco Network Academy. Qualquer conteudo não pode ser utilizado( nem disponibilizado) caso não estejam inscritos no programa.
    Isto inclui qualquer manual, exercicio, exame e especialmente qualquer coisa relacionada com o Packet Tracer.

O Packet Tracer é um simulador disponibilizado gratuitamente, mas apenas a quem está a ferquentar os cursos Academy.

11. Boa sorte nos estudos, para fazer a certificação CCNA é recomendado fazer os exames: INCD1 (640-822) e ICND2 (640-816) em vez de um unico CCNA (640-802).

Até 20 de Julho de 2009 existe a promoção COMEBACK2009 ( www.vue.com/cisco/comeback2009 ), que permite caso se chumbe num 1º exame, fazer o 2º gratis, atraves do site da Vue.

Este site muito util: techexams.net

Eu recomendo o instructor Todd Lammle da LammlePress, Jeremy Cioara da Cbtnuggets e o Chris Bryant da TrainSignal.

12. m00nbl00d

m00nbl00d Power Member

Última edição: 9 de Junho de 2009
  13. m00nbl00d

m00nbl00d Power Member

Desculpem este double post, mas visto o artigo estar a cair para baixo, e eu pretender uma opinião sobre um outro site que encontrei, então decidi criar outro, em vez de editar o anterior. Peço desculpa por qualquer incomodo.

O site que encontrei foi este: http://www.kalliance.com/

Acham que será de qualidade?

Obrigado

Partilhar esta Página