Citações Linus Torvalds

cd23

Power Member
Boas!
Neste tópico irei colocar diariamente imagens com citações do Linus Torvalds.
Todas as imagens serão feitas usando o GIMP.
Espero que gostem!

Aqui vai a primeira:

5NtLEWR.png
 
Eish. É com cada ideia mais marada! Tu lá sabes... :p
Conta lá o que te veio à cabeça para teres essa iniciativa que fiquei curioso :)
Publicando estas imagens é uma maneira de partilhar os pensamentos do Linus, divulgar o GIMP, mostrando que também se é possivel fazer "coisas" bonitas nele,(penso que não esteja mau :p) e assim também divulgo o meu canal do YouTube!
Eu não partilho estas imagens apenas aqui no fórum, partilho também em vários grupos de GNU/Linux.

Deixo aqui a segunda:

YVTOVGD.png


Abraço!
 
Colocando assim "I think,fundametally, Free Software does tend to be more stable software. It's the right way to do things" Penso fundamentalmente que o software livre tende a ser o mais estável, é a melhor maneira de fazer as coisas. Seria uma frase do Stallman, pese embora a convivência a grande diferença entre Stallman e Linus é essa - Open source vs Free Software (licenças diferentes uma mais social e ética outra mais voltada para a indústria).

Lembrei-me disso ao ler a citação e pensei logo como a frase encaixava num e noutro alterando apenas um termo e reflectia o que de diferente pensam um e outro.

A ver que frase nos trazes no futuro e a ver se um dia fazes um post com aquelas tiras cómicas para rir sobre Microsoft.

Força.
 
Back
Topo