PC/Mac/Linux Cities: Skylines (Colossal Order)

Bem, entretanto estive no vício toda a tarde (Férias xD) e avancei mais um pouco.

2d16ab20-9a23-4903-afc5-230f8454c788
AF0ZoMW.jpg


Entretanto tenho um problema: Para esta cidade em particular estava a usar o United Roads Core+ + United States Roads Renewed. No entanto, quando voltei ao save as estradas passsaram todas para o Core+, apesar do US Roads estar activo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
 
Pessoal eu eventualmente gostava de pegar no Cities Skylines de novo, o problema e que com tanto MOD nao sei bem o que sacar.

Existe algum pack de mods aconselhavel? tanto para quality of life mods como rebalanceamentos bem como claro melhoramentos graficos e novos edificios, etc.

Em suma existe por ai alguma lista do que e imperdivel? Em termos de edificios, gostava de edificios e estradas, etc mais ao estilo Europeu.
 
Não acho o jogo complexo. A minha "dificuldade" é também não saber que mods escolher. O ideal era haver um mod pack com o considerado essencial para um novo jogo.
 
Não acho o jogo complexo. A minha "dificuldade" é também não saber que mods escolher. O ideal era haver um mod pack com o considerado essencial para um novo jogo.

Pessoal eu eventualmente gostava de pegar no Cities Skylines de novo, o problema e que com tanto MOD nao sei bem o que sacar.

Existe algum pack de mods aconselhavel? tanto para quality of life mods como rebalanceamentos bem como claro melhoramentos graficos e novos edificios, etc.

Em suma existe por ai alguma lista do que e imperdivel? Em termos de edificios, gostava de edificios e estradas, etc mais ao estilo Europeu.

Vejam aqui. Também estava a pensar voltar a pegar nisto, porque já estou a ficar um bocado cansado de jogar Football Manager 2017. Mas também tenho que ver os mods.
 
Epah, eu tenho tanto Mod/Asset instalado que a lista seria demasiado grande. Mas em termos de mods, assim logo de cabeça:

- Ploppable RICO (Permite usar assets de Residencial/Comercial/Industrial como edifícios que podem colocar bastando ir ao menu)
- United Roads Core + (Faz alterações profundas ao aspecto das estradas, permitindo depois customizar para o estilo que quiserem)
- Europe Roads ou American Roads Renewed
- Three and prop anarchy (Permite colocarem props sobre estradas, passeios, etc)
- Network skin (Permite alterarem as árvores e a iluminação de estradas, podendo escolher num menu o que pretendem)
- Time wrap (Para avançar para a hora do dia que quiserem)
- More Beautification Mod (Adiciona uma série de props que são necessárias para a maioria dos assets)
- No pillars (Permite ajustar pontes, túneis e viadutos, alterando a necessidade de pilares em certas posições)
- Autobuldozer (Automaticamente faz a demolição de edifício abandonados)
- Network Extension V2 (Adiciona vários tipos de estradas novos)

Assim, de repente, estes são alguns dos mods essenciais para ter mais realismo nas vossas cidades. Quanto a assets, depois é irem ao workshop e escolherem como se tivessem no supermercado xD

Entretanto esta semana ainda não consegui jogar porque tenho tido muito trabalho, mas coloco uma screen de como está Eastdale neste momento

57ae3a0b-85ea-4674-bd59-46236927b2f7
YBjE6a2.jpg
 
vanadio,

Como conseguiste colocar essas cores?
Parece real.
Já tentei instalar color corrections, mas as cores ficam iguais.
É algum mod que estás a usar?

A tonalidade da imagem tem geralmente a ver com a LUT. No workshop tens várias que podes escolher. Actualmente as que tenho instaladas e uso com frequência são:
- Satellite
- Cold Embrace
- Hot Desert
- Dark Green

Para alterares a LUT in game basta ir a Options --> Graphics --> Color Correction.

Quanto à minha lista de Mods, Hitman_tigas:

- Ploppable RICO (Permite usar assets de Residencial/Comercial/Industrial como edifícios que podem colocar bastando ir ao menu)
- United Roads Core + (Faz alterações profundas ao aspecto das estradas, permitindo depois customizar para o estilo que quiserem)
- Europe Roads ou American Roads Renewed
- Three and prop anarchy (Permite colocarem props sobre estradas, passeios, etc)
- Network skin (Permite alterarem as árvores e a iluminação de estradas, podendo escolher num menu o que pretendem)
- Time wrap (Para avançar para a hora do dia que quiserem)
- More Beautification Mod (Adiciona uma série de props que são necessárias para a maioria dos assets)
- No pillars (Permite ajustar pontes, túneis e viadutos, alterando a necessidade de pilares em certas posições)
- Autobuldozer (Automaticamente faz a demolição de edifício abandonados)
- Network Extension V2 (Adiciona vários tipos de estradas novos)
 
Back
Topo