1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

City Car Driving

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Vr51, 23 de Abril de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2665)

1. Vr51

Vr51 Power Member

Boas

Este "jogo" pertence a um segmento diferente, por exemplo, do Gran Turismo

É (ou pretende ser) um simulador real de condução

Alguém já experimentou, isto é útil para noobs na condução, ou é uma tentativa frustrada de substituir umas aulas de condução?

http://www.youtube.com/watch?v=PAZBoAihRoY&feature=related

2. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

De simulador não tem nadinha posso-te avançar ... é tempo perdido.

3. Ri-me no minuto 0:12 com o carro a capotar e depois seguir marcha como se nada fosse :lol:

4. topspeed

topspeed Power Member

De simulador não tem nada...muito menos está no segmento do GT lol.

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu tenho o jogo, serve mais para aprender a conduzir, regras básicas de código e os diferentes comportamentos de diversos veículos. Claro que, podes sempre conduzir como entenderes (às vezes faço isto, dá um feeling de Shuto Kousuko).

6. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

É preferível que façam isso aqui, no jogo, que na vida real.
    On-topic: Até me parece interessante, o jogo, mas numa de "passar o tempo" e pouco mais.

7. Vr51

Vr51 Power Member

Pois, foi isso que eu quis dizer. É outro tipo de jogo

A minha ideia era saber se isto tinha piada para quem queria simular uma condução, não aquela dos jogos, mas uma condução no sentido de pericia e comportamento realista

Mas pelas opiniões, se calhar é melhor não :)

8. topspeed

topspeed Power Member

Sim eu percebo o que queres dizer. O jogo é para simular o trânsito na estrada, não a física do comportamento do veículo.

9. peregrina_27

peregrina_27 Power Member

Também experimentei jogar este jogo, mas não me permite pois pede um código

Partilhar esta Página