City Life

Kotor

Power Member
É quase impossível falar de City Life sem fazer uma referência a Sim City, o jogo que, em 1989, lançou o criador de Os Sims, Will Wright, para a ribalta da indústria. Sim City abriu as portas a um estilo de jogo que nunca antes alguém tinha pensado que pudesse seduzir os jogadores. A mecânica de construção de Sim City tem influenciado os criativos há mais de uma década.
o resto AQUI

DEMO

para os fans da saga sim city como eu, este é um jogo a não perder :)
 
Já agora, sabes-me dizer os requesitos minimos?

Gostava de saber se posso ter este jogo no meu portatil. Nas ferias vai dar jeito =)
 
Os requesitos minimos estão no link, mas se és assim tão preguisçoso:P .

Requisitos mínimos​
Win 98/98SE/Me/2000SP2/XP, Pentium 4 1,5 Ghz ou equivalente, 256MB, 2000MB, Compatível com DirectX 9.0c, Placa Gráfica 3D OpenGL, D3D, com 64 Mb VRAM, Não requer Internet.
 
Este city life é um pouco esquesito é. Eu já tinha experimentado o demo e não vou comprar o jogo, prefiro um bom/real Sim city. Neste jogo existem varios tipos de pessoas, que só podem trabalhar num tipo de fábricas e tal. Não gosto.
 
Jogador disse:
Este city life é um pouco esquesito é. Eu já tinha experimentado o demo e não vou comprar o jogo, prefiro um bom/real Sim city. Neste jogo existem varios tipos de pessoas, que só podem trabalhar num tipo de fábricas e tal. Não gosto.

está mais aprofundado no tema dos barros sociais, diferentes raças, diferentes estratos, mais realista e por isso dá mais trabalho... :)
 
Não creio que seja assim tão realista. No inicio duma cidade, como é possivel haver logo pobres, ricos, e a outra classe que não me lembro? Se fosse algo que aparecesse com o tempo, e que nós tivessemos de controlar, ai sim seria realista. Além disso, quem é que é o desempregado que rejeita um oferta de emprego, quando ele vive perto desse estabelecimento? É principalmente por causa disto que não gosto muito do jogo.
 
Jogador disse:
Além disso, quem é que é o desempregado que rejeita um oferta de emprego, quando ele vive perto desse estabelecimento? É principalmente por causa disto que não gosto muito do jogo.

É sinal que representa bem a realidade portuguesa. :p
 
Jogador disse:
Não creio que seja assim tão realista. No inicio duma cidade, como é possivel haver logo pobres, ricos, e a outra classe que não me lembro? Se fosse algo que aparecesse com o tempo, e que nós tivessemos de controlar, ai sim seria realista..

Acreditas na geração espontanea é ? ;)

Além disso, quem é que é o desempregado que rejeita um oferta de emprego, quando ele vive perto desse estabelecimento? É principalmente por causa disto que não gosto muito do jogo.

Isso é o prato do dia e acredita que não são poucos os casos....
 
Back
Topo