1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

City Life

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kotor, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1548)

1. Kotor

Kotor Power Member

o resto AQUI

DEMO

para os fans da saga sim city como eu, este é um jogo a não perder :)

2. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Já agora, sabes-me dizer os requesitos minimos?

Gostava de saber se posso ter este jogo no meu portatil. Nas ferias vai dar jeito =)

3. Jogador

Jogador Power Member

Os requesitos minimos estão no link, mas se és assim tão preguisçoso:P .

Requisitos mínimos​
    Win 98/98SE/Me/2000SP2/XP, Pentium 4 1,5 Ghz ou equivalente, 256MB, 2000MB, Compatível com DirectX 9.0c, Placa Gráfica 3D OpenGL, D3D, com 64 Mb VRAM, Não requer Internet.

4. silenx

silenx Power Member

Já joguei a demo e não gostei muito...mantenho-me fiel ao Sim City Original :)

5. Jogador

Jogador Power Member

Este city life é um pouco esquesito é. Eu já tinha experimentado o demo e não vou comprar o jogo, prefiro um bom/real Sim city. Neste jogo existem varios tipos de pessoas, que só podem trabalhar num tipo de fábricas e tal. Não gosto.

6. Kotor

Kotor Power Member

está mais aprofundado no tema dos barros sociais, diferentes raças, diferentes estratos, mais realista e por isso dá mais trabalho... :)

7. Jogador

Jogador Power Member

Não creio que seja assim tão realista. No inicio duma cidade, como é possivel haver logo pobres, ricos, e a outra classe que não me lembro? Se fosse algo que aparecesse com o tempo, e que nós tivessemos de controlar, ai sim seria realista. Além disso, quem é que é o desempregado que rejeita um oferta de emprego, quando ele vive perto desse estabelecimento? É principalmente por causa disto que não gosto muito do jogo.

8. theghost

theghost Power Member

É sinal que representa bem a realidade portuguesa. :p

9. Raptor

Raptor OC Legend

Experimetei a demo e não gostei muito.

No entanto, tive a experimentar o Tycoon City - New York e adorei. :)

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Acreditas na geração espontanea é ? ;)

Isso é o prato do dia e acredita que não são poucos os casos....

Partilhar esta Página