1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO City of Heroes (Beta) - Inscrições

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nestum, 10 de Dezembro de 2004. (Respostas: 45; Visualizações: 9792)

1. nestum

nestum Power Member

2. moonspell

moonspell Power Member

Já está. :001:

Já estou com saudades dum bom mmorpg, e p/quem nao tem mto tempo, estas betas vêm mesmo a calhar...

3. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

tb ja la ta, primeira vez...

4. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Já tá, que para não tares sempre a chorar de ninguem jogar contigo. :lol:

5. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Ainda bem que li isto, porque eu estive quase a encomendar o jogo da amazon.com!
    Desde que ouvi falar sobre esse jogo que tive uma enorme curiosidade em juntar-me! Será que me podes dar mais informações, já que é sempre diferente ler do site oficial e ouvir de uma pessoa que joga!

6. nestum

nestum Power Member

Os primeiros selecionados para a beta já estão. Não fui seleccionado :mad: . Não há problema continuo a jogar nos servidores americanos. O que é que eu posso dizer em relação ao jogo é que desde há 6 meses para cá não consigo jogar mais nada :D . O jogo é muito viciante mesmo, os gráficos tão muito bons, não é nada repetitivo e és tens um leque de poderes imenso. É claro que os vais adquirindo á medida que avanças no jogo e dependendo do tipo de heroi que escolheste.
    Espero que tenhas entrado na beta (se te inscreveste). se tiveres algumas dúvidas pergunta :cool:

7. nestum

nestum Power Member

O.K. já fui seleccionado. Mais alguém foi?

8. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Eu também fui, já fiz download do jogo, mas ainda não experimentei :)

9. nestum

nestum Power Member

Pelo menos mais um tuga seleccionado :009: . Se precisares de ajuda em alguma coisa é só dizer.
    Com o nome Daredevil aposto que vais para um scrapper MA/Reg ou MA/Inv :D

Última edição: 23 de Dezembro de 2004
  10. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Os gajos não gostaram de mim. :fart:

11. doTTed

doTTed Power Member

Ja estou a jogar :)

Por enquanto estou a gostar do jogo , tenho uma scraper/magic lvl 6 , Miss Nasty , o terror dos viloes :lol:

12. QuickFire

QuickFire What is folding?

Snif... não fui selecionado... Too bad :P até tenho algum tempo agora :P

13. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Fui selecionado mas ainda nao fiz o download do jogo.. é um giga.. lol Tenho de esperar pelas HH da netcabo..

14. nestum

nestum Power Member

O meu é o Luso Tanker lvl 9 inv/eng :004:

15. bazarouco

bazarouco Power Member

Novo ano, novo envio de inscrições para a Beta :D ... Vamos la ver como é que me dou com MMORPG...

PS: Fui selecionado :p

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Curiosidade.. tens que se pagar algo?

17. bazarouco

bazarouco Power Member

Não, pq isto é ainda uma Beta :) .... Podes ainda te inscrever e ver se tens sorte, já que vão continuar a "pescar" players nas proximas semanas.

18. moonspell

moonspell Power Member

Ainda não fui seleccionado, mas se for já não vou jogar.
    Quem quiser ficar com a minha conta que diga.

É que fiquei completamente agarrado pelo Anarchy Online (que há de ser do mesmo estilo mas mais complexo que este), e não se paga nada! (mas só para os previlegiados que criarem uma conta antes do dia 15 de janeiro).

Uma excelente alternativa a este beta do City of Heroes, mas com a vantagem de não ter os bugs duma versão beta...

19. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Já fui seleccionado logo já começo o download :fart:
    Este beta practicamente de beta não tem nada, não te esqueças que este jogo já está a funcionar desde o verão nos states, isto do beta é só para meter o bixinho dentro de nós.

20. Sparks

Sparks Power Member

Tambem instalei agoa o anarchy. Sabes dizer se é preciso fazer os updates dos patches todos? É que neste momento fiz até o 14.2 e parece que ainda falta até ao 15.7.kkcoisa e parece-me ser demasiado tráfego internacional para mim :(

Partilhar esta Página