1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

City of heroes - Duvidas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por T-500, 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1575)

1. T-500

T-500 Power Member

Ois, tenho umas perguntas sobre o city of heroes e gostava que me esclarecessem td se fosse possivel:

1-Onde posso comprar o jogo em portugal e quanto custa?
    2-quanto custa a mensalidade e se existe outra forma de pagar sem ser por cartao de credito na net?
    3- vale apena comprar jogo?

2. doTTed

doTTed Power Member

Boas !

1- Eu comprei pela net , nao me parece que consigas encontrar o jogo a venda nas lojas portuguesas!

2- Nao presisas de cartao de credito :) eu uso o MBnet em muitas compras , sempre que quero fazer algumas compras pela net com C.Credito vou ao MBnet e arranjo um novo numero de cartao de credito com validade de um mes , e o limite maximo de utilizaçao que me convem !
    Alias usei o mbnet para encomendar o jogo pela net .
    A mesalidade era 12 ou 14 euros... ja nao nao me lembro bem !

3- Epa , eu adorei o jogo e joguei quase 2 anos , tem muita açao , nao perdes horas a viajar de um lado para o outro , pois tems super poderes para viajar mais depresa , como o teleport , super jump , fly , e super speed , o que torna as viajems entre missoes rapidas e divertidas !
    O sistema de criaçao do heroi e' o melhor que alguma vez vi , consegues criar milhares de herois difrentes e todos eles completamente difrentes , no jogo nunca vi 2 herois iguais , e possivel perder horas a criar um fato para um heroi ! Com um pouco de tempo e mesmo possivel fazer clones de herois ja bem conhecidos , spider man , hulk , super homem , eu cheguei a criar um clone do gordon freeman do Half-life , e o tipo era exactamente igual , ha montes de chuck noris clones , star wars clones , etc... as possibilidades de criaçao de herois sao quase ilimitadas !

Acho que ja deu para perceber que eu acho que vale a pena comprar o jogo...

Se gostas de super herois , RPG's rapidos e com bastante açao , so' podes dispensar uma ou 2 horas por dia a jogar , entao o CoH vai te entreter por muito tempo ;)

3. T-500

T-500 Power Member

Obrigado por esclareceres as minhas duvidas

4. Cartman

Cartman Power Member

Boas!!

Estive a ver esse jogo e como me pareceu porreiro, comprei o serial pela net para poder fazer logo o download.

Acontece, que sou um bocado borrego e esqueçi-me que a minha internet está muito lenta... >(

Queria saber se dá para fazer alguma troca do serial da net pelo CD!
    É porque como podem ver na imagem, a velocidade é estupidamente lenta...

5. miguas

miguas Power Member

Como funciona esse RPG??? Da para escolher entre vilao e heroi? Que tipo de missões tem?

:wow:

Partilhar esta Página