1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO CITY OF HEROES or CITY OF VILLAINS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por joao007, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 853)

1. Estou para comprar o jogo City of Heroes ou o City of Villais. Vi uns trailers e o jogo parece ser muito interessante..

A minha questão eh a seguinte: Eu tenho que pagar para jogar aquilo??

Isto porque eu li em varios sites que se tinha que pagar mensalidades (a volta de 15 euros ou um pouco menos) para se continuar a jogar. Eu acho que pagar o jogo e dps ainda estar a pagar a mensalidade eh um pouco absurdo, por isso eh que ainda nao comprei o jogo.

Ha dias li num outro site que se eu jogasse em servers privados ou qlq assim eu nao teria que pagar. Isto eh verdade?

Para finalizar, eu gostaria de saber se a unica maneira de jogar este jogo eh jogando online ou se eu por exemplo nao tiver net, posso jogar o jogo na mesma??? Isto eh, um pouco com o que acontece com o CS em que a gente pode jogar com BOTS nos mapas..

Cordialmente,

Joao

2. Atheron

Atheron Power Member

Sim.

Sim.

Não.

Partilhar esta Página