1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO City of Heroes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nestum, 14 de Julho de 2004. (Respostas: 34; Visualizações: 7189)

1. nestum

nestum Power Member

Alguém aqui joga City of Heroes? Se alguém andar a jogar diga qualquer coisa...
    Eu ando a jogar já à algum tempo mas ando a chegar à conclusão que devo ser o único tuga por lá... :confused:

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

pois, é provável.. qto é que tás a largar por mês?
    e já agora, que tal se fizesses uma análise com prós e contras do jogo?
    É que sempre será diferente de um feita pelas revistas.. ;)

3. greven

greven Folding Artist

Nestum... essa sig está.... LOL! Tá louca mas a roçar o nojenta e um puco grande demais! ;) Mas és novo aqui, compreende-se! :)

Sim, fala lá do jogo que também estou interessado. :)

4. nestum

nestum Power Member

Tive de mandar vir o jogo dos states porque só saiu lá não chegou a vir para a Europa :( . E larga-se cerca de 15 euros por mês. Com o jogo vem um mês de borla mas de qualquer forma é sempre preciso assinatura para activar. Em vez de me descontarem no cartão de crédito optei por comprar uns cartões que dão para 2 meses cada um e custam (como é óbvio) à volta de 30 euros (neste caso dolares).
    Em relação ao jogo para quem gosta de Marvel e afins vai-se simplesmente diliciar. Podes criar o teu heroi optando pela origem dos teus poderes (mutante, ciência, magia, etc) e pelo tipo de poderes que irá ter (ex: Blaster - manda ou raios, fogo, gelo, etc -só podes optar por um,; Scraper - espada, garras (tipo wolverine) etc, e muitos outros. Cada um tem os seus pros e contras e funções diferentes quando a jogar em equipa. Para além dos poderes inerentes ao teu heroi (aquele que escolheste) à outros que podes ir adquirindo como voar, planar, teleporte, saltar bué etc.
    Outra aspecto fabuloso é o facto de poderes criar o fato do heroi (onde se perde algum tempo pois as combinações são imensas).

A nivel de gráficos e jogabilidade é do estilo GTA, talvez um pouco mais complexa mas ao fim de meia hora já nos habituamos. Os gráficos tão muito bons e a jogabilidade é muito boa.
    O jogo passa-se numa imensa cidade Paragon City e esta tem diversas zonas às quais vais ganhando acesso à medida que vais subindo de nível. à medida que sobes de nível ganhas também mais poderes.
    Podes jogar sozinho ou em equipa. Podes apenas andar pela cidade a dar cabo de vilões ou optar por fazer missões. Para jogar em equipa basta chegar ao pé de outro(s) heroi(s) que por lá ande(m) ( e andam umas centenas largas) e pedir para se juntar a a ti. è claro que jogar em equipa é muito mais fácil porque raramente os vilões andam sozinhos.
    Para não me esticar mais apenas só quero dizer que é o jogo mais VICIANTE que já joguei até hoje. Vale o dinheiro que gastei com ele.

5. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

lamento resuscitar este post mas com isto das trial de 14 dias comecei a jogar e devo dizer que e muito viciante, centenas de super herois e estilos diferentes e muito curtido, mais alguem joga?
    tenho um hero em lvl 11 e um vilan que comecei hj em lvl 4.

Abraços

6. Morifen

Morifen Power Member

Por acaso alguem me sabe dizer se há algum server que "n seija a pagantes" ou alguma maneira de eu testar o jogo por alguns dias sem ter de pagar ?
    É que n me estava muito a dar pra comprar o jogo sem saber se gosto ...
    Cumps
    :004:

7. Eu jogo...
    To num clan brasileiro tem mais de 75 nego
    jogo no infinity
    meu global eh @bat-br

8. ola pessoal
    PAra o pessoal Tuga que joga City of Heroes ha um supergroup Tuga no servidor Union
    SuperTuga Heroes :P

sim sei que o nome é estupido mas foi o que nos deu de momento

para quem quiser
    vai la e contacte
    Haroersis
    BScorpio
    Ninja Shredder

agradecia que viessem mais membros precisamos de healers e tal lol

Fikem bem

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tou a usar o free trial de 14 dias que veio com a megascore deste mês.

Conta com uma review minha um dia destes ;)

10. hampy

hampy Banido

Eu vou começar a jogar dentro de 2 horas...deixei de jogar wow...e vou jogar city of heroes até o age of conan sair...k vai ser o melhor de todos...

11. Nestum? ainda interessado no City of Heroes? se sim, eu sou o Fundador do Super Grupo Português, se jogas, contacta-me ou manda-me um email ([email protected]). És bem-vindo!

12. webitu

webitu Power Member

eu joguei 3 meses..cheguei a 50 num mes...fartei-me lol :S..é sempre igual..tens muita liberdade para afzeres o k kiseres..mas dps de experiemnatres tudo....nao passa dali..missoes em caves, predios,..florestas...smp....

13. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Eu e o meu irmão jogamos COH desde o Beta Test.

Lusitano 2.0 e Atomic Blonde, no Defiant.
    Stout no Union.

14. N0p

N0p Power Member

Eu e um colega vamos entao jogar tambem no Union e vamos tentar entrar no supergroup tuga entao ^^

15. oi Haroersis, á quanto tempo rapaz, tou com saudades das nossas missoes no CoH ;D

vê lá se apareces e entretanto manda-me um mail com o teu contacto no MSN ou no Yahoo Messenger, ou outro k tenhas (por exemplo Skype). quanto a este forum, não sei há quanto tempo foi actualizado mas, o Super Grupo SuperTuga Heroes ainda funciona no City of Heroes (CoH), se entretanto alguem ainda estiver interessado em se juntar, há á venda na Fnac ou Worten ou ainda na Vobis, cartões de tempo de subscrição por volta dos 25€ creio, dá para 2 meses de subscrição. Se entretanto me quiserem contactar mandem email para: [email protected] ou se estiverem a jogar o CoH mandem uma mensagem no chat, para tal façam: /t @Ninja Shredder, [mensagem k querem mandar]. Abraço para todos os Tugas.

TUGA POWER!

16. vycent

vycent Power Member

Eu tnh o jogo... mas n vejo server union? sera k na combined edition n ha esse server? alguem me pode ajudar? adicionem-me no msn... [email protected] abraço

17. YoZ

YoZ Power Member

Boas, tive agora a ver o site, mas n percebi algumas coisas..
    É preciso comprar um deles,certo? City of Heroes ou Villains,cada um ou tem heroes ou villains? mas e se dpois me aptecer ser villain, tenho k comprar o city of villains? O jogo parece ser fixe, mas a mensalidade é k não é muito apelativa.. :S

Ainda tenho que pensar, mas se me decidir, peco a alguem para enviar o email para me convidar ;)

Cumpz

18. vycent

vycent Power Member

Boas... em relaçao ao kereres ser villain e heroes nao ha problema pk agora existe a Combined Edition...isto é tens as 2 versões por apenas 25€ ( https://secure.plaync.com/cgi-bin/Store.pl?language=en-gb ) eu estou a jogar o trial se quiseres jogar tambem cmg adiciona-me no msn o meu mail ta ai num post acima....abraço :D

19. Oi people! Boas! O Super Grupo Tuga ainda rola no Server Union e se depender de mim vai continuar (pelo menos enquanto houver guita, lol)! um conselho para quem quiser comprar o jogo, comprem o Combined Edition, assim, se vos apetecer ser vilão e heroi em qualquer altura, não precisam de comprar posteriormente um ou outro, já para não falar k pagam a mensalidade de um pelos dois, convem comprarem essa edição também, porque se quiserem entrar no nosso Super Grupo (SG) e ver a nossa base, têem obrigatoriamente de ter o Villains, já k o fundador (eu), tem o Combined Edition! qualquer duvida madem-me um email: [email protected] (este é o meu email actualizado, já k o outro enche muito depressa, enviem-me as vossas mensagens antes para este, obrigado).

Abraços e fikem bem!

Bom ano de 2008! :D

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  20. vycent

vycent Power Member

VA MALTA...comecem a jogar a isto...pa juntarmos bue tugas :D

Partilhar esta Página