MMO City of Heroes

nestum

Power Member
Alguém aqui joga City of Heroes? Se alguém andar a jogar diga qualquer coisa...
Eu ando a jogar já à algum tempo mas ando a chegar à conclusão que devo ser o único tuga por lá... :confused:
 
pois, é provável.. qto é que tás a largar por mês?
e já agora, que tal se fizesses uma análise com prós e contras do jogo?
É que sempre será diferente de um feita pelas revistas.. ;)
 
Nestum... essa sig está.... LOL! Tá louca mas a roçar o nojenta e um puco grande demais! ;) Mas és novo aqui, compreende-se! :)

Sim, fala lá do jogo que também estou interessado. :)
 
Tive de mandar vir o jogo dos states porque só saiu lá não chegou a vir para a Europa :( . E larga-se cerca de 15 euros por mês. Com o jogo vem um mês de borla mas de qualquer forma é sempre preciso assinatura para activar. Em vez de me descontarem no cartão de crédito optei por comprar uns cartões que dão para 2 meses cada um e custam (como é óbvio) à volta de 30 euros (neste caso dolares).
Em relação ao jogo para quem gosta de Marvel e afins vai-se simplesmente diliciar. Podes criar o teu heroi optando pela origem dos teus poderes (mutante, ciência, magia, etc) e pelo tipo de poderes que irá ter (ex: Blaster - manda ou raios, fogo, gelo, etc -só podes optar por um,; Scraper - espada, garras (tipo wolverine) etc, e muitos outros. Cada um tem os seus pros e contras e funções diferentes quando a jogar em equipa. Para além dos poderes inerentes ao teu heroi (aquele que escolheste) à outros que podes ir adquirindo como voar, planar, teleporte, saltar bué etc.
Outra aspecto fabuloso é o facto de poderes criar o fato do heroi (onde se perde algum tempo pois as combinações são imensas).

A nivel de gráficos e jogabilidade é do estilo GTA, talvez um pouco mais complexa mas ao fim de meia hora já nos habituamos. Os gráficos tão muito bons e a jogabilidade é muito boa.
O jogo passa-se numa imensa cidade Paragon City e esta tem diversas zonas às quais vais ganhando acesso à medida que vais subindo de nível. à medida que sobes de nível ganhas também mais poderes.
Podes jogar sozinho ou em equipa. Podes apenas andar pela cidade a dar cabo de vilões ou optar por fazer missões. Para jogar em equipa basta chegar ao pé de outro(s) heroi(s) que por lá ande(m) ( e andam umas centenas largas) e pedir para se juntar a a ti. è claro que jogar em equipa é muito mais fácil porque raramente os vilões andam sozinhos.
Para não me esticar mais apenas só quero dizer que é o jogo mais VICIANTE que já joguei até hoje. Vale o dinheiro que gastei com ele.
 
Ainda bem que li isto, porque eu estive quase a encomendar o jogo da amazon.com!
Desde que ouvi falar sobre esse jogo que tive uma enorme curiosidade em juntar-me! Será que me podes dar mais informações, já que é sempre diferente ler do site oficial e ouvir de uma pessoa que joga!
 
Os primeiros selecionados para a beta já estão. Não fui seleccionado :mad: . Não há problema continuo a jogar nos servidores americanos. O que é que eu posso dizer em relação ao jogo é que desde há 6 meses para cá não consigo jogar mais nada :D . O jogo é muito viciante mesmo, os gráficos tão muito bons, não é nada repetitivo e és tens um leque de poderes imenso. É claro que os vais adquirindo á medida que avanças no jogo e dependendo do tipo de heroi que escolheste.
Espero que tenhas entrado na beta (se te inscreveste). se tiveres algumas dúvidas pergunta :cool:
 
Pelo menos mais um tuga seleccionado :009: . Se precisares de ajuda em alguma coisa é só dizer.
Com o nome Daredevil aposto que vais para um scrapper MA/Reg ou MA/Inv :D
 
Última edição:
Back
Topo